Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2012 01:36

MS: Homem mata ex-mulher com cinco facadas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Luciana Brasil

Samuel Santos da Silva, 34 anos, está preso desde o fim da manhã desta quinta-feira porque matou a ex-mulher, Laura Paez, 32 anos, horas antes, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Os dois ficaram casados por 19 anos e estavam separados havia um mês. Por volta das 9h30min de hoje, Samuel invadiu a casa de Laura, discutiu com ela e a matou com cinco golpes da arma que ele chamou de ‘canivetão’ e depois bateu a cabeça dela duas vezes na pia da cozinha.

O casal tem cinco filhos: três anos, seis, 10, 13 e 16. Eles estavam no quarto da residência e um deles presenciou a discussão e tentou intervir.

Após o crime, Samuel ligou para um primo, contou que havia matado Laura e disse que iria cometer suicídio. O primo foi até a residência, chamou um policial e então Samuel se entregou.

Ameaça- Laura denunciou Samuel à Polícia Civil por ameaça no último dia 4. Por conta disso, ele estava proibido de se aproximar dela.

De acordo com a Polícia Civil, ele disse que há duas semanas Laura não o deixava ver os filhos. Samuel falou que está com medo porque um dos filhos já o ameaçou de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)