Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2012 10:35

MS: homem estupra neta de 6 anos e é denunciado

Campo Grande News/ Mariana Lopes

Foi preso na noite de ontem (8), por volta das 22h, em Campo Grande, um homem de 49 anos, que abusava sexualmente da neta, de 6 anos. Ele foi denunciado por uma amiga da família, que fingiu estar no quarto dormindo e viu quando o avô passava a mão pelo corpo da criança.

No interrogatório, o autor confessou ter acariciado a neta quatro vezes. Porém, a versão da garota é de que ele já vinha mexendo com ela há seis meses. A criança ainda contou à delegada de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Fernanda Mendes, que ele introduzia o dedo na vagina e passava a mão nas partes íntimas dela.

A testemunha estava na casa da família para cuidar da criança, que disse nunca ter contado sobre os abusos do avô por medo. Quando a mãe chegou e soube do ocorrido, discutiu com o pai, e a mulher chamou a polícia.

Segundo a delegada, a mãe é casada com o padrasto da menina e tem mais dois filhos, um de 3 e outro de 8 anos. O avô mora na casa ao lado, no bairro Estrela Dalva.

De acordo com a delegada, a pena de reclusão em casos de estupro de vulnerável é de oito a 15 anos. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)