Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/06/2012 10:35

MS: homem estupra neta de 6 anos e é denunciado

Campo Grande News/ Mariana Lopes

Foi preso na noite de ontem (8), por volta das 22h, em Campo Grande, um homem de 49 anos, que abusava sexualmente da neta, de 6 anos. Ele foi denunciado por uma amiga da família, que fingiu estar no quarto dormindo e viu quando o avô passava a mão pelo corpo da criança.

No interrogatório, o autor confessou ter acariciado a neta quatro vezes. Porém, a versão da garota é de que ele já vinha mexendo com ela há seis meses. A criança ainda contou à delegada de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Fernanda Mendes, que ele introduzia o dedo na vagina e passava a mão nas partes íntimas dela.

A testemunha estava na casa da família para cuidar da criança, que disse nunca ter contado sobre os abusos do avô por medo. Quando a mãe chegou e soube do ocorrido, discutiu com o pai, e a mulher chamou a polícia.

Segundo a delegada, a mãe é casada com o padrasto da menina e tem mais dois filhos, um de 3 e outro de 8 anos. O avô mora na casa ao lado, no bairro Estrela Dalva.

De acordo com a delegada, a pena de reclusão em casos de estupro de vulnerável é de oito a 15 anos. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)