Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: homem esfaqueia irmã após ser acusado de abuso

Campo Grande News/ Fabiano Arruda - 21 de maio de 2012 - 17:22

Um homem de 27 anos feriu com golpes de faca a irmã de 23 durante comemoração de aniversário em família no município de Caarapó, distante cerca de 280 quilômetros de Campo Grande.

As agressões ocorreram ontem após a enteada dele, de oito anos, revelar, durante a festa, que o padrasto abusava sexualmente dela há três dias. A menina detalhou que era tocada pelo homem enquanto dormia.

Logo em seguida a irmã também contou que o homem abusou dela há oito anos, mas que nunca relatou por medo de represálias.

Irritado com as acusações, ele utilizou uma faca de cozinha para golpear a irmã na perna esquerda, no entanto, também foi agredido pela jovem com uma facada no braço.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e prenderam o acusado, pois, além das agressões, constataram que o acusado tinha mandado de prisão em aberto.

Aos PMs, a menina reafirmou que era abusada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito para apurar o caso. (Com informações do Caarapó News)

SIGA-NOS NO Google News