Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/08/2011 18:26

MS: Governo aprova regimento da Conferência Estadual de Juventude

Tereza da Penha, noticias ms

Campo Grande (MS) – O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), aprova o Regimento Interno da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude, que será realizada nos dias 21 e 22 de outubro de 2011, no Instituto Mirim da Capital. A resolução (nº79/2011), sobre o regimento interno foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (15).



Segundo a resolução, a realização do evento tem por objetivo geral contribuir para a construção e o fortalecimento da Política Estadual e Nacional de Juventude, e os seguintes específicos: fortalecer a relação entre o governo e a sociedade civil para maior efetividade na formulação, execução e controle da Política Estadual e Nacional de Juventude; promover, qualificar e garantir a participação da sociedade, em especial dos jovens, na formulação e no controle das políticas públicas de juventude; divulgar, debater e avaliar os parâmetros e as diretrizes da política estadual e nacional de juventude, e outros fins.



Temáticas



O lema geral da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude é: “MS gente jovem: desenvolvimento e participação”. A Conferência desenvolverá em seus trabalhos os seguintes temas: I - Juventude: Democracia, Participação e Desenvolvimento; II - Plano Estadual e Nacional de Juventude: prioridades 2011-2015; III – Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude.



Delegados



O Diário Oficial também traz a lista detalhada do número de vagas por município para delegados eleitos nas conferências municipais ou regionais para a etapa estadual baseada no censo 2010.



As informações completas sobre a Conferência estão no Diário Oficial do Estado de número 8011, de 15/08/2011 (pág.2 a 5) – Confira no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br .


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)