Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2011 18:26

MS: Governo aprova regimento da Conferência Estadual de Juventude

Tereza da Penha, noticias ms

Campo Grande (MS) – O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), aprova o Regimento Interno da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude, que será realizada nos dias 21 e 22 de outubro de 2011, no Instituto Mirim da Capital. A resolução (nº79/2011), sobre o regimento interno foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (15).



Segundo a resolução, a realização do evento tem por objetivo geral contribuir para a construção e o fortalecimento da Política Estadual e Nacional de Juventude, e os seguintes específicos: fortalecer a relação entre o governo e a sociedade civil para maior efetividade na formulação, execução e controle da Política Estadual e Nacional de Juventude; promover, qualificar e garantir a participação da sociedade, em especial dos jovens, na formulação e no controle das políticas públicas de juventude; divulgar, debater e avaliar os parâmetros e as diretrizes da política estadual e nacional de juventude, e outros fins.



Temáticas



O lema geral da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude é: “MS gente jovem: desenvolvimento e participação”. A Conferência desenvolverá em seus trabalhos os seguintes temas: I - Juventude: Democracia, Participação e Desenvolvimento; II - Plano Estadual e Nacional de Juventude: prioridades 2011-2015; III – Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude.



Delegados



O Diário Oficial também traz a lista detalhada do número de vagas por município para delegados eleitos nas conferências municipais ou regionais para a etapa estadual baseada no censo 2010.



As informações completas sobre a Conferência estão no Diário Oficial do Estado de número 8011, de 15/08/2011 (pág.2 a 5) – Confira no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br .


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)