Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2011 14:06

MS garante vaga nacional nos jogos do Sesi

Assessoria de Comunicação

A oportunidade para Mato Grosso do Sul ser destaque no cenário nacional do esporte se concretizou graças ao resultado alcançado por meio dos índices técnicos que os trabalhadores-atletas da Enersul atingiram na fase regional dos Jogos do Sesi, disputada esta semana em Cuiabá. Em meio a cerca de 800 competidores de equipes formadas por empresas de diversos setores da economia do Centro-Oeste, a Distribuidora de Energia Elétrica do MS venceu 4 das sete provas em que o Estado atingiu classificação para competir em nível de Brasil.
Essas vitórias que vão levar o nome de Mato Grosso do Sul para a competição nacional em Goiânia, em junho de 2012, vieram pela equipe feminina de natação. Fátima Tenente foi ouro nos 50m livres, Marcella Pamponet nos 50m borboleta e peito e a equipe de revezamento composta por Érica Alves, Fátima Tenente, Jéssica Carneiro e Marcella Pamponet, ficou em primeiro lugar na prova 4 por 50m. E as oportunidades de sucesso para o MS não se limitam à próxima fase, que prevê reunir mais de mil trabalhadores-atletas que foram classificados em modalidades coletivas e individuais nas disputas regionais. De acordo com o gerente de esportes do SESI Nacional, Rui Campos, a possibilidade de conquistar grandes vitórias vai mais além: \"temos o mundial dos jogos que está previsto para ser realizado na Itália, também em 2012, e reunirá trabalhadores-atletas de vários países para celebrar a integração por meio do esporte\", ressalta.
ALÉM DE MEDALHAS

Os Jogos do SESI, que são considerados o maior torneio classista do país, proporcionam um ganho que vai além das medalhas: o colaborador tem a oportunidade de desenvolver valores como a liderança, a superação e a disciplina. Por meio das competições coletivas, os trabalhadores-atletas também reforçam os sentimentos de solidariedade e espírito de equipe. Através desta iniciativa, o SESI, em parceria com as empresas e com o setor industrial, estimula a qualidade de vida do colaborador, influenciando, principalmente, no desempenho que ele tem no ambiente de trabalho.

Estas qualidades que o colaborador desenvolve por meio da prática de esportes, além de influenciar no bem-estar pessoal, refletem na produtividade que ele vai apresentar no desempenho de suas atividades profissionais. Com isso, não só os dois milhões de trabalhadores que participam anualmente desta prática desportiva do SESI saem ganhando, mas todo este setor da economia brasileira também irá conferir os efeitos deste incentivo nos seus respectivos índices de qualidade.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)