Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2012 16:40

MS: Funcionária pública sofre sequestro relâmpago ao parar carro

Campo Grande News/ Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil

Uma funcionária pública foi vítima de sequestro relâmpago ao estacionar o carro no centro de Campo Grande nesta quarta-feira (31). Conforme a vítima, que não quis se identificar, ela estacionava o carro na esquina da avenida Calógeras com a rua 15 de Novembro quando foi abordada por um casal a pé por volta das 11h30.

Os dois se aproximaram e a mulher apresentou um cartão perguntando por um endereço na cidade quando a funcionária pública foi rendida. Os três entraram no carro e seguiram até a casa da mulher, onde pegaram uma quantia em dinheiro e seguiram para uma agência bancária do HSBC, na avenida Afonso Pena. No local, a vítima foi obrigada a sacar R$ 2 mil e entregar para os bandidos, que fugiram no veículo Gol da mulher. Ela não quis informar quanto em dinheiro foi levado da casa.

Segundo a funcionária pública, o casal dizia que se não conseguisse dinheiro ela seria levada para fora da Capital.

Depois de sacar o dinheiro, a mulher foi abandonada na agência e o carro foi encontrada por volta de 12h30 estacionado na rua 15 de Novembro, entre a as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.

De acordo com a delegada da Polícia Civil que atendeu o caso, Cristiane Grossi, há a suspeita da participação de um terceiro envolvido, que teria entrado no carro assim que o casal saiu da agência bancária. Ela acredita que a vítima tenha sido escolhida de forma aleatória.A Perícia esteve no local onde o carro foi encontrado para colher impressões digitais dos suspeitos.

O dono de um armarinho, que fica em frente ao local onde os bandidos abandonaram o veículo, entrevistado pelo Campo Grande News disse que não viu nenhuma movimentação estranha e que a região é muito movimentada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)