Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/10/2012 16:40

MS: Funcionária pública sofre sequestro relâmpago ao parar carro

Campo Grande News/ Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil

Uma funcionária pública foi vítima de sequestro relâmpago ao estacionar o carro no centro de Campo Grande nesta quarta-feira (31). Conforme a vítima, que não quis se identificar, ela estacionava o carro na esquina da avenida Calógeras com a rua 15 de Novembro quando foi abordada por um casal a pé por volta das 11h30.

Os dois se aproximaram e a mulher apresentou um cartão perguntando por um endereço na cidade quando a funcionária pública foi rendida. Os três entraram no carro e seguiram até a casa da mulher, onde pegaram uma quantia em dinheiro e seguiram para uma agência bancária do HSBC, na avenida Afonso Pena. No local, a vítima foi obrigada a sacar R$ 2 mil e entregar para os bandidos, que fugiram no veículo Gol da mulher. Ela não quis informar quanto em dinheiro foi levado da casa.

Segundo a funcionária pública, o casal dizia que se não conseguisse dinheiro ela seria levada para fora da Capital.

Depois de sacar o dinheiro, a mulher foi abandonada na agência e o carro foi encontrada por volta de 12h30 estacionado na rua 15 de Novembro, entre a as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.

De acordo com a delegada da Polícia Civil que atendeu o caso, Cristiane Grossi, há a suspeita da participação de um terceiro envolvido, que teria entrado no carro assim que o casal saiu da agência bancária. Ela acredita que a vítima tenha sido escolhida de forma aleatória.A Perícia esteve no local onde o carro foi encontrado para colher impressões digitais dos suspeitos.

O dono de um armarinho, que fica em frente ao local onde os bandidos abandonaram o veículo, entrevistado pelo Campo Grande News disse que não viu nenhuma movimentação estranha e que a região é muito movimentada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)