Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Funcionária pública sofre sequestro relâmpago ao parar carro

Campo Grande News/ Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil - 31 de outubro de 2012 - 16:40

Uma funcionária pública foi vítima de sequestro relâmpago ao estacionar o carro no centro de Campo Grande nesta quarta-feira (31). Conforme a vítima, que não quis se identificar, ela estacionava o carro na esquina da avenida Calógeras com a rua 15 de Novembro quando foi abordada por um casal a pé por volta das 11h30.

Os dois se aproximaram e a mulher apresentou um cartão perguntando por um endereço na cidade quando a funcionária pública foi rendida. Os três entraram no carro e seguiram até a casa da mulher, onde pegaram uma quantia em dinheiro e seguiram para uma agência bancária do HSBC, na avenida Afonso Pena. No local, a vítima foi obrigada a sacar R$ 2 mil e entregar para os bandidos, que fugiram no veículo Gol da mulher. Ela não quis informar quanto em dinheiro foi levado da casa.

Segundo a funcionária pública, o casal dizia que se não conseguisse dinheiro ela seria levada para fora da Capital.

Depois de sacar o dinheiro, a mulher foi abandonada na agência e o carro foi encontrada por volta de 12h30 estacionado na rua 15 de Novembro, entre a as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.

De acordo com a delegada da Polícia Civil que atendeu o caso, Cristiane Grossi, há a suspeita da participação de um terceiro envolvido, que teria entrado no carro assim que o casal saiu da agência bancária. Ela acredita que a vítima tenha sido escolhida de forma aleatória.A Perícia esteve no local onde o carro foi encontrado para colher impressões digitais dos suspeitos.

O dono de um armarinho, que fica em frente ao local onde os bandidos abandonaram o veículo, entrevistado pelo Campo Grande News disse que não viu nenhuma movimentação estranha e que a região é muito movimentada.

SIGA-NOS NO Google News