Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2005 19:44

MS faz parceria para divulgar atrativos no exterior

Fabiana Silvestre - Campo Grande News

Mato Grosso do Sul está firmando parcerias para divulgar as belezas naturais do Estado no exterior, segundo informa o secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira. Ele e a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, estiveram na 25ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur 2005), em Madri, Espanha.
"A estratégia agora é dar continuidade às parcerias já firmadas com outros estados para promover o turismo sul-mato-grossense", afirma Dagoberto.
Além da participação com estande, eles estabeleceram contatos com os trades turísticos português e espanhol, e com autoridades institucionais ligadas ao turismo. Junto ao governo de Mato Grosso fizeram acordos para divulgar o Pantanal.
"O Pantanal é um produto muito importante, mas existem outros atrativos que precisam ser divulgados. Antes disso é necessário ter infra-estrutura para atender os turistas, que são exigentes. Precisamos traçar estratégias, estabelecer parcerias. Definir o público que queremos atrair. E principalmente, temos que ser profissionais para trazer os europeus ao nosso Estado”, afirmou Nilde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)