Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS estréia com derrota no Brasileiro sub-20 de futsal

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 20 de julho de 2004 - 14:15

A seleção de Mato Grosso do Sul perdeu de 4 a 1 para a de Paraná, na estréia do Campeonato Brasileiro de futsal sub-20, em São Paulo. Abusando das faltas, a equipe sul-mati-grossense ainda conseguiu abrir o placar mas não evitou o favoritismo paranaense.
Logo nos primeiros instantes Alex do Mato Grosso do Sul ganhou cartão amarelo .A seleção sul-mato-grossense abriu o placar com um gol de Diego. Aos 11 minutos foi a vez da equipe do Paraná empatar o jogo com um gol de Francisco Ramon.
O jogo continuou bem disputado, com jogadas rápidas. Faltando 2 minutos para terminar o primeiro tempo, Diego tentou roubar a bola e ganhou cartão amarelo. Como era a 6º falta da equipe do Mato Grosso do Sul, deu direito a um tiro livre para o Paraná que não disperdiçou e marcou com Davi.
No segundo tempo, com apenas 5 minutos de jogo, Thiago faz mais um para seleção paranaense. Faltando 8 minutos para acabar o segundo tempo, Herison Barbosa perde a chance de marcar para a equipe do Mato Grosso do Sul. Logo em seguida quem não desperdiça a oportunidade é Edigleuson que faz o quarto gol do Paraná, definindo a partida.
Nesta terça-feira, às 17h30, o time estadual tenta ser a “zebra” enfrentando os donos da casa. Uma nova derrota e a equipe sul-mato-grossense deve perder as chances de classificação para a fase seguinte.

SIGA-NOS NO Google News