Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2004 14:15

MS estréia com derrota no Brasileiro sub-20 de futsal

Luciano Shakihama / Campo Grande News

A seleção de Mato Grosso do Sul perdeu de 4 a 1 para a de Paraná, na estréia do Campeonato Brasileiro de futsal sub-20, em São Paulo. Abusando das faltas, a equipe sul-mati-grossense ainda conseguiu abrir o placar mas não evitou o favoritismo paranaense.
Logo nos primeiros instantes Alex do Mato Grosso do Sul ganhou cartão amarelo .A seleção sul-mato-grossense abriu o placar com um gol de Diego. Aos 11 minutos foi a vez da equipe do Paraná empatar o jogo com um gol de Francisco Ramon.
O jogo continuou bem disputado, com jogadas rápidas. Faltando 2 minutos para terminar o primeiro tempo, Diego tentou roubar a bola e ganhou cartão amarelo. Como era a 6º falta da equipe do Mato Grosso do Sul, deu direito a um tiro livre para o Paraná que não disperdiçou e marcou com Davi.
No segundo tempo, com apenas 5 minutos de jogo, Thiago faz mais um para seleção paranaense. Faltando 8 minutos para acabar o segundo tempo, Herison Barbosa perde a chance de marcar para a equipe do Mato Grosso do Sul. Logo em seguida quem não desperdiça a oportunidade é Edigleuson que faz o quarto gol do Paraná, definindo a partida.
Nesta terça-feira, às 17h30, o time estadual tenta ser a “zebra” enfrentando os donos da casa. Uma nova derrota e a equipe sul-mato-grossense deve perder as chances de classificação para a fase seguinte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)