Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Empresa seleciona clientes "misteriosos”

Campo Grande News/ Francisco Júnior - 15 de abril de 2012 - 16:58

A empresa Vidi Shopper House está recrutando interessados em avaliar experiências de compra em empresas de varejo e serviços na cidade de campo Grande.

“Consumidor exigente, observador e que busca sempre um bom atendimento? é esse tipo de pessoa que estamos procurando para ser um Cliente Misterioso”, esse é o chamariz da empresa.

A metodologia da empresa, com sede em São Paulo, vem sendo aplicada em empresas que querem avaliar em segredo a qualidade dos serviços oferecidos ao consumidor. Para isso a Vidi seleciona, periodicamente, clientes reais que irão observar algumas situações de compra e avaliar desde a cortesia dos vendedores, seu conhecimento sobre o produto, a postura profissional, até a aparência e condições do local para testar e pontuar a excelência de diferentes estabelecimentos (bancos, lojas, academias, supermercados, lavanderias, etc.).

Para ser um Cliente Misterioso é necessário ter idade acima de 18 anos, ser observador e ter interesse em contribuir para a melhoria do atendimento ao consumidor. Os Clientes Misteriosos selecionados receberão treinamento e responderão a questionários de pesquisa online. E as avaliações serão gratificadas através de pontuações no portal de prêmios www.pol.com.br. Os interessados devem entrar no site www.vidishopper.com e se inscrever.

SIGA-NOS NO Google News