Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2012 16:58

MS: Empresa seleciona clientes "misteriosos”

Campo Grande News/ Francisco Júnior

A empresa Vidi Shopper House está recrutando interessados em avaliar experiências de compra em empresas de varejo e serviços na cidade de campo Grande.

“Consumidor exigente, observador e que busca sempre um bom atendimento? é esse tipo de pessoa que estamos procurando para ser um Cliente Misterioso”, esse é o chamariz da empresa.

A metodologia da empresa, com sede em São Paulo, vem sendo aplicada em empresas que querem avaliar em segredo a qualidade dos serviços oferecidos ao consumidor. Para isso a Vidi seleciona, periodicamente, clientes reais que irão observar algumas situações de compra e avaliar desde a cortesia dos vendedores, seu conhecimento sobre o produto, a postura profissional, até a aparência e condições do local para testar e pontuar a excelência de diferentes estabelecimentos (bancos, lojas, academias, supermercados, lavanderias, etc.).

Para ser um Cliente Misterioso é necessário ter idade acima de 18 anos, ser observador e ter interesse em contribuir para a melhoria do atendimento ao consumidor. Os Clientes Misteriosos selecionados receberão treinamento e responderão a questionários de pesquisa online. E as avaliações serão gratificadas através de pontuações no portal de prêmios www.pol.com.br. Os interessados devem entrar no site www.vidishopper.com e se inscrever.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)