Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2012 16:58

MS: Empresa seleciona clientes "misteriosos”

Campo Grande News/ Francisco Júnior

A empresa Vidi Shopper House está recrutando interessados em avaliar experiências de compra em empresas de varejo e serviços na cidade de campo Grande.

“Consumidor exigente, observador e que busca sempre um bom atendimento? é esse tipo de pessoa que estamos procurando para ser um Cliente Misterioso”, esse é o chamariz da empresa.

A metodologia da empresa, com sede em São Paulo, vem sendo aplicada em empresas que querem avaliar em segredo a qualidade dos serviços oferecidos ao consumidor. Para isso a Vidi seleciona, periodicamente, clientes reais que irão observar algumas situações de compra e avaliar desde a cortesia dos vendedores, seu conhecimento sobre o produto, a postura profissional, até a aparência e condições do local para testar e pontuar a excelência de diferentes estabelecimentos (bancos, lojas, academias, supermercados, lavanderias, etc.).

Para ser um Cliente Misterioso é necessário ter idade acima de 18 anos, ser observador e ter interesse em contribuir para a melhoria do atendimento ao consumidor. Os Clientes Misteriosos selecionados receberão treinamento e responderão a questionários de pesquisa online. E as avaliações serão gratificadas através de pontuações no portal de prêmios www.pol.com.br. Os interessados devem entrar no site www.vidishopper.com e se inscrever.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)