Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Educação publica edital convocando aprovados em concurso

Notícias MS/ Boris Valerio - 04 de dezembro de 2012 - 09:24

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (04), no Diário Oficial, edital com a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

A inspeção médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) - rua Joaquim Murtinho, 1.984. A posse será na Coordenadoria de Recursos Humanos – Secretaria de Estado de Educação - Bloco V – Parque dos Poderes.

A perícia médica e a posse acontecem nos dias 19, 20 e 21, no período da manhã. A convocação é para os cargos de Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Atividades Educacionais; cargo Agente de Atividades Educacionais, função Agente de Limpeza, Agente de Merenda e Agente de Recepção e Portaria e cargo Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Inspeção de Alunos.

O edital contempla vagas nos municípios de Água Clara, Campo Grande, Ponta Porã, Três Lagoas, Bonito, Camapuã, Corumbá, Dourados, Nova Andradina/Distrito Casa Verde, Bataguassu, Nioaque e Nova Alvorada do Sul.

O edital com a lista dos nomes dos convocados está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News