Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2004 13:25

MS é o segundo Estado a criar o Conselho das Cidades

Inara Silva / Campo Grande News

A lei que cria o CEC/MS (Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul) foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Com a medida, o Mato Grosso do Sul é o segundo estado brasileiro a criar o órgão, que é deliberativo e formado por representantes do poder público e da sociedade civil. O primeiro foi Roraima. O Conselho tem como finalidade assessorar, estudar e propor diretrizes para o desenvolvimento urbano e regional e a integração das políticas fundiária e de habitação, saneamento ambiental, trânsito, transporte e mobilidade urbana. O Conselho sintetiza o trabalho desenvolvido desde a realização das Conferências Municipais e Estaduais que resultaram na Conferência Nacional das Cidades, em setembro de 2003. Dentre as resoluções acertadas ficou prevista a criação, por parte dos Estados, dos seus respectivos Conselhos das Cidades. Em Mato Grosso do Sul o CEC será composto por 21 membros titulares e respectivos suplentes, sendo presidente o secretário de Estado de Infra-Estrutura e Habitação, Paulo Duarte; e o secretário geral será o diretor presidente da Agência de Habitação Popular de MS, Amarildo Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)