Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2009 10:02

MS é considerado "perdido” para aliança entre PT e PMDB

Aline dos Santos, Campo Grande News

Mato Grosso do Sul é tido como um dos quatro Estados onde a aliança entre PT e PMDB é considerada “perdida”. A lista ainda é formada por Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pernambuco. Conforme a Folha Online, o presidente Lula se reuniu ontem com PT e PMDB para discutir as alianças para a eleição do ano que vem.

Os dois partidos identificaram seis Estados onde deve ser “muito difícil” um acordo entre PT e PMDB. Em São Paulo e na Bahia, o cenário é tido como um pouco melhor. Nos seis Estados, o objetivo é “trabalhar para não ter troca de tiro”, na descrição de um dos presentes ao encontro.

Participaram da reunião com Lula o presidente do PT, Ricardo Berzoini, o presidente interino do PMDB, Michel Temer, o líder do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza (SP), e o líder do governo, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). O encontro foi ontem à tarde, na sede da Presidência, em São Paulo.

Onde não houver acordo, a ordem é tentar garantir que os dois palanques estejam à disposição de Dilma Rousseff (PT), a candidata escolhida por Lula.
Em Mato Grosso do Sul, PT e PMDB são adversários históricos.

Candidato à reeleição, o governador André Puccinelli (PMDB) chegou a propor “casamento político” à Dilma Roussef, mas os petistas dos Estados são favoráveis à candidatura própria. Pelo PT, o candidato é o ex-governador Zeca.
A hipótese de Dilma ter dois palanques já foi refutada por Puccinelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)