Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/11/2012 16:26

MS: Dupla que fez refém por 5h é considerada perigosa pela Polícia

Luciano Batista Silva, 37 anos e Francisvaldo Rodrigues Lima, 36 anos, já estão no presídio masculino de Corumbá, depois que mantiveram um homem refém por 5h entre a noite desta quarta-feira e a madrugada de hoje.

A dupla tem passagem por roubo e homicídio em São Paulo e são considerados bandidos extremamente perigosos pela Polícia. Segundo o jornal Diário Online, os dois se recusaram a falar sobre a invasão na empresa de transporte de valores Brinks e afirmaram que só se pronunciam em juízo.

A dupla se entregou à Polícia pouco depois das 2h30 da madrugada. O assalto mobilizou as forças policiais de Corumbá na área central da cidade.

Os dois bandidos armados invadiram a empresa de segurança e transporte de valores para roubar dinheiro por volta das 21h30. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local antes que os assaltantes conseguissem sair. Eles mantiveram refém o vigilante da empresa. Todo o quarteirão foi isolado e além da Polícia Militar estiveram na área agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança, DOF e da Guarda Municipal.

Os dois assaltantes teriam cortado a energia elétrica do prédio e conseguido entrar pelo telhado, usando cordas. A Polícia acredita que os bandidos tinham a informação de que havia muito dinheiro na empresa.

Enquanto a Polícia Militar e a Defensoria Pública negociavam a rendição dos dois homens, policiais apreenderam quatro veículos durante buscas pelas proximidades do local do assalto. Em uma caminhonete com placa da Bolívia, foram encontrados revólver, pistola, fuzil e 1,5 mil munições. Havia ainda várias malas e sacolas, algumas com roupas e artesanato e outras vazias. No veículo havia também material para curativos e rolos de silver tape, usado para amordaçar e imobilizar vítimas, além de documentos.

Durante as negociações de rendição, a dupla exigia da Polícia, garantia de integridade física, chegando a pedir a presença da imprensa. Profissionais de veículos de comunicação locais acompanharam o caso e na madrugada, a dupla acabou se entregando. O vigilante mantido refém recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu e passa bem.

As investigações estão em andamento pela Polícia Civil que trabalha com a hipótese é que os homens presos integrem uma quadrilha especializada em roubos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)