Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS divulga roteiros turísticos em feira em São Paulo

Aline dos Santos / Campo Grande News - 21 de junho de 2005 - 14:42

Mato Grosso do Sul vai apresentar seus roteiros, produtos turísticos e serviços em eventos e negócios, na Lacime 2005, feira que será realizada de 22 a 24 de junho, em São Paulo.
Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a participação de Mato Grosso do Sul é uma oportunidade para divulgar o estado como excelente destino para a realização de feiras e eventos, e que irá gerar grandes chances de negócios para o Estado.
Considerada uma exposição de turismo de incentivo, eventos e negócios da América Latina e do Caribe, a Lacime é focada àqueles que organizam, planejam, recomendam, pesquisam, exercem influência ou têm a decisão final na realização de eventos, reuniões anuais, viagens corporativas, conferências e eventos especiais. Os expositores que estarão na Lacime são da América Latina, Caribe e internacionais, orientados para cobrir todos os aspectos da indústria de incentivo e eventos.
De acordo com os organizadores da Lacime, os atuais visitantes da feira organizam mais de dez eventos por ano e possuem um orçamento anual de aproximadamente US$ 150 mil. Com informações da Agência Popular.

SIGA-NOS NO Google News