Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2005 14:42

MS divulga roteiros turísticos em feira em São Paulo

Aline dos Santos / Campo Grande News

Mato Grosso do Sul vai apresentar seus roteiros, produtos turísticos e serviços em eventos e negócios, na Lacime 2005, feira que será realizada de 22 a 24 de junho, em São Paulo.
Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a participação de Mato Grosso do Sul é uma oportunidade para divulgar o estado como excelente destino para a realização de feiras e eventos, e que irá gerar grandes chances de negócios para o Estado.
Considerada uma exposição de turismo de incentivo, eventos e negócios da América Latina e do Caribe, a Lacime é focada àqueles que organizam, planejam, recomendam, pesquisam, exercem influência ou têm a decisão final na realização de eventos, reuniões anuais, viagens corporativas, conferências e eventos especiais. Os expositores que estarão na Lacime são da América Latina, Caribe e internacionais, orientados para cobrir todos os aspectos da indústria de incentivo e eventos.
De acordo com os organizadores da Lacime, os atuais visitantes da feira organizam mais de dez eventos por ano e possuem um orçamento anual de aproximadamente US$ 150 mil. Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)