Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 14:42

MS divulga roteiros turísticos em feira em São Paulo

Aline dos Santos / Campo Grande News

Mato Grosso do Sul vai apresentar seus roteiros, produtos turísticos e serviços em eventos e negócios, na Lacime 2005, feira que será realizada de 22 a 24 de junho, em São Paulo.
Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a participação de Mato Grosso do Sul é uma oportunidade para divulgar o estado como excelente destino para a realização de feiras e eventos, e que irá gerar grandes chances de negócios para o Estado.
Considerada uma exposição de turismo de incentivo, eventos e negócios da América Latina e do Caribe, a Lacime é focada àqueles que organizam, planejam, recomendam, pesquisam, exercem influência ou têm a decisão final na realização de eventos, reuniões anuais, viagens corporativas, conferências e eventos especiais. Os expositores que estarão na Lacime são da América Latina, Caribe e internacionais, orientados para cobrir todos os aspectos da indústria de incentivo e eventos.
De acordo com os organizadores da Lacime, os atuais visitantes da feira organizam mais de dez eventos por ano e possuem um orçamento anual de aproximadamente US$ 150 mil. Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)