Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2011 10:12

MS divulga atrativos turísticos pelo quarto ano consecutivo em Portugal

Assessoria
DivulgaçãoDivulgação

Campo Grande (MS) - A próxima ação de divulgação e promoção de Mato Grosso do Sul no exterior acontece entre hoje (23) e domingo (27), na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL -, em Portugal. O evento funciona como uma plataforma do setor turístico que combina exposição de produtos, promoção e comercialização, além de propiciar o debate entre os diversos agentes do mercado, que encontram nesta feira um espaço para a realização de negócios e rede de relacionamentos.

O evento tem duração de cinco dias, sendo os dois primeiros reservados para profissionais, e os demais, abertos ao consumidor final. Paralelamente à feira ocorrem atividades de interesse dos profissionais do setor, ministradas por personalidades, que permitem a realização de novas redes de contatos com integrantes do trade turístico e formadores de opinião do setor turístico.

Portugal é o quarto país europeu que mais envia turistas para conhecer destinos brasileiros. Em 2009, 183.697 portugueses escolheram o País para visitar. Portugal é também o país europeu de maior oferta de conexão aérea para o Brasil com voos da TAP para Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Ao total são 70 frequências semanais. Grande parte dos turistas portugueses que visitou o País em 2009 - 74,3% - , já visitou o Brasil outras vezes, e 94% pretende voltar.

Com base nesses dados, e apostando nas afinidades culturais e facilidades proporcionadas pelo idioma, pelo quarto ano consecutivo Mato Grosso do Sul expões seus atrativos turísticos para o mercado português na Bolsa de Turismo de Lisboa. Em 2010, os números da BTL registraram a participação de 980 expositores, 1.100 visitantes profissionais estrangeiros e mais de 70.000 consumidores.

Mônica Fonseca, com informações da Embratur


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)