Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: deputado é submetido a cirurgia cardíaca

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 24 de julho de 2012 - 13:28

Cassilândia News
Cassilândia News

Seis dias depois de ser internado no hospital Albert Einstein em São Paulo (SP), o deputado estadual Londres Machado, 70 anos, recebeu alta nesta terça-feira.

Ele foi internado, a princípio, para fazer check up de um stent implantado no coração há cerca de dez anos. Durante as avaliações, os médicos o submeteram a um cateterismo e decidiram ser necessária a implantação de um novo dispositivo, que serve para impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

O procedimento foi realizado na última sexta-feira pela manhã. Dentro de 15 dias, o veterano parlamentar deve retornar ao hospital para avaliações sobre a intervenção cirúrgica.

A filha do deputado, vereador Grazielle Machado (PR), informou que Londres não possui tumores no intestino como chegou a ser informado nos últimos dias.

Segundo ela, o Machado retorna para Campo Grande no início da tarde de hoje e deve permanecer em repouso nos próximos dias, mas retoma as atividades políticas a partir da semana que vem.

SIGA-NOS NO Google News