Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2005 13:30

MS : Defesa civil alerta para nova frente fria e

Defesa Civil

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil alerta para a chegada de uma nova frente fria no Estado de Mato Grosso do Sul.

Entre os dias 07 e 08 de agosto, uma nova frente fria, acompanhada de forte massa de ar gelada, chegará na região sul do Estado do Mato Grosso do Sul. Haverá uma variação na velocidade dos ventos, com rajadas de até 55km/h. Não há ainda previsão de chuvas.

Os municípios da região sul do Estado devem se precaver, devido aos ventos e ao frio que deverá fazer a temperatura cair até 20 graus no dia 08 para o dia 09 deste mês.

Para hoje e amanhã, predominância de sol e à tarde ocorrem poucas nuvens e névoa seca na região oeste de MS, podendo reduzir a visibilidade. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar está muito baixa, o que torna indispensável os cuidados com relação à saúde e focos de incêndio.

Para os dias 06 e 07 de agosto, a previsão é de céu claro e sem nuvens pela manhã e à noite parcialmente nublado. à tarde no sudoste e no sul de MS, entre Porto Murtinho e Bela Vista a névoa seca continua espessa, podendo prejudicar a atividade aeronáutica no oeste do Estado.

A Defesa Civil Estadual previne para cuidados com ocorrência de focos de calor no noroeste e sudoeste de MS, umidade relativa do ar continua baixa. Com informações da CEMTEC-MS/IAGRO - (Natálio Abrahão Filho).

A CEDEC alerta para que as prefeituras tomem medidas preventivas, especialmente atenção para os moradores de rua e os cuidados com as matas secas, evitando focos de incêndios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)