Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS : Defesa civil alerta para nova frente fria e

Defesa Civil - 04 de agosto de 2005 - 13:30

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil alerta para a chegada de uma nova frente fria no Estado de Mato Grosso do Sul.

Entre os dias 07 e 08 de agosto, uma nova frente fria, acompanhada de forte massa de ar gelada, chegará na região sul do Estado do Mato Grosso do Sul. Haverá uma variação na velocidade dos ventos, com rajadas de até 55km/h. Não há ainda previsão de chuvas.

Os municípios da região sul do Estado devem se precaver, devido aos ventos e ao frio que deverá fazer a temperatura cair até 20 graus no dia 08 para o dia 09 deste mês.

Para hoje e amanhã, predominância de sol e à tarde ocorrem poucas nuvens e névoa seca na região oeste de MS, podendo reduzir a visibilidade. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar está muito baixa, o que torna indispensável os cuidados com relação à saúde e focos de incêndio.

Para os dias 06 e 07 de agosto, a previsão é de céu claro e sem nuvens pela manhã e à noite parcialmente nublado. à tarde no sudoste e no sul de MS, entre Porto Murtinho e Bela Vista a névoa seca continua espessa, podendo prejudicar a atividade aeronáutica no oeste do Estado.

A Defesa Civil Estadual previne para cuidados com ocorrência de focos de calor no noroeste e sudoeste de MS, umidade relativa do ar continua baixa. Com informações da CEMTEC-MS/IAGRO - (Natálio Abrahão Filho).

A CEDEC alerta para que as prefeituras tomem medidas preventivas, especialmente atenção para os moradores de rua e os cuidados com as matas secas, evitando focos de incêndios.

SIGA-NOS NO Google News