Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: crime é esclarecido por meio de impressão digital

Polícia Civil de Três Lagoas - 28 de abril de 2012 - 01:11

A Polícia Civil de Três Lagoas através das investigações realizadas pela Primeira Delegacia de Polícia, e através da perícia papiloscópica realizadas no local onde ocorreu um furto, descobriu a autoria através da impressão digital que o acusado deixou no local.

A vítima registrou o Boletim de Ocorrência nº 2921/10/1ª DP, onde narrou que verificou o arrombamento na porta de sua loja, bem como constatou o furto, quando foi abri-la pela manhã, seu prejuízo total foi de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

O suspeito S.B.G, 27 anos, após arrombar a porta de acesso à loja de roupas, adentrou ao local de onde subtraiu diversos produtos.

O acusado ao ser oitivado negou os fatos, disse que nunca havia comparecido na loja furtada, e ao ser informado que suas impressões digitais foram encontradas na loja, surpreendeu-se, e preferiu permanecer em silêncio.

O Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial ressalta que, “é fundamental para uma boa investigação que o local onde ocorreu o crime seja preservado, ou seja, que a vítima, familiares, testemunhas ou outros
Policiais não entrem e coloquem as mãos em qualquer lugar, pois um local de crime preservado proporciona maiores chances de se descobrir autoria”.

SIGA-NOS NO Google News