Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2012 01:11

MS: crime é esclarecido por meio de impressão digital

Polícia Civil de Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas através das investigações realizadas pela Primeira Delegacia de Polícia, e através da perícia papiloscópica realizadas no local onde ocorreu um furto, descobriu a autoria através da impressão digital que o acusado deixou no local.

A vítima registrou o Boletim de Ocorrência nº 2921/10/1ª DP, onde narrou que verificou o arrombamento na porta de sua loja, bem como constatou o furto, quando foi abri-la pela manhã, seu prejuízo total foi de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

O suspeito S.B.G, 27 anos, após arrombar a porta de acesso à loja de roupas, adentrou ao local de onde subtraiu diversos produtos.

O acusado ao ser oitivado negou os fatos, disse que nunca havia comparecido na loja furtada, e ao ser informado que suas impressões digitais foram encontradas na loja, surpreendeu-se, e preferiu permanecer em silêncio.

O Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial ressalta que, “é fundamental para uma boa investigação que o local onde ocorreu o crime seja preservado, ou seja, que a vítima, familiares, testemunhas ou outros
Policiais não entrem e coloquem as mãos em qualquer lugar, pois um local de crime preservado proporciona maiores chances de se descobrir autoria”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)