Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2004 13:06

MS conquista o 11º lugar nos Jogos da Juventude

Dourados News

A delegação de Mato Grosso do Sul terminou com a 11ª colocação nos VIII Jogos da Juventude, ocorridos em Brasília, no período de 4 a 14 de novembro. A competição teve participação de 26 delegações, em 11 modalidades esportivas. O Estado voltou com um total de sete medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

A primeira medalha de ouro do Estado foi conquistada por Elisana Menezes, de 14 anos, na na natação com a prova dos 100 metros costas, com o tempo de 1’11’’, e a segunda saiu no basquete feminino (série B). Os segundos lugares foram conquistadas no handebol feminino (série B); no atletismo, Simone de Oliveira, com 400 metros; no judô, com Ediely dos Santos, na categoria ligeiro (até 44 quilos); e na natação, com Fernanda Moraes, na prova dos 50 metros livres. Já as medalhas de bronze foram conquistadas pela dupla de mesatenistas, Tais Tokikawa e Mariana Mori, que ainda foram terceiro lugar na competição por equipes femininas, junto a Gabrile Nabhan.

Na classificação geral dos Jogos da Juventude, a campeã geral foi São Paulo, que somou 297 pontos e conquistou pelo segundo ano consecutivo, o troféu Eficiência Adhemar Ferreira da Silva. Em segundo lugar ficou o Paraná, com 182, seguido do Rio Grande do Sul, com 177. Rio de Janeiro, com 175, e Santa Catarina, com 164, completaram o grupo dos cinco primeiros colocados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)