Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2011 13:51

MS conquista 44 medalhas em circuito de atletismo, natação e halterofilismo

Gizele Cruz de Oliveira , noticiasms

Campo Grande (MS) - A etapa regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Natação e Halterofilismo 2011 terminou no fim de semana, em Brasília. A competição reuniu atletas de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Acre e Rondônia na pista de atletismo do Centro Interescolar de Educação Física (Cief), na piscina do Complexo Aquático Cláudio Coutinho e no salão montado no Hotel Nacional.

O destaque de Mato Grosso do Sul foi a douradense Taize Zimmermann, de 18 anos, que quebrou dois recordes brasileiros: nos 100 metros rasos ela atingiu a marca de 16 segundos e 09 centésimos, baixando a marca em 15 centésimos; na prova de salto em distância, Taize atingiu a marca de 3 metros e 39 centímetros, superando a marca anterior, de 2,91 metros.

No atletismo, Fábio Breda, técnico da seleção brasileira, ficou entusiasmado com os resultados e ressaltou a importância do cuidado com a parte técnica no treinamento dos atletas. “Tivemos muitos resultados bons, mas ainda é preciso que os clubes e atletas trabalhem mais a parte técnica para que tenhamos cada vez mais revelações de novos talentos”, afirmou.

A delegação de MS conquistou 44 medalhas, sendo que a ADD ficou em 3º lugar na classificação geral no Atletismo. Confira no site da fundesporte os resultados dos atletas.

Fundesporte


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)