Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/01/2008 07:00

MS confirma morte por febre amarela em Brasília

Mariana Jungmann /ABr

Brasília - O Ministério da Saúde confirmou ontem (10) que o paciente Graco Abubakir morreu de febre amarela. Abubakir, que faleceu na última sexta-feira (8), é o único caso confirmado até o momento no país.

De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, a área técnica considerou haver evidências suficientes para confirmar a morte. O secretário de Saúde do Distrito Federal, José Geraldo Maciel, disse à tarde que o laudo do exame sorológico de Graco só deve ficar pronto amanhã (11).

O Ministério da Saúde também informou em nota oficial que de dezembro do ano passado até o momento recebeu 12 notificações de casos suspeitos de febre amarela em Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal.

Sobre o empresário Almir Rodrigues da Cunha, que morreu em Maringá (PR), depois de uma viagem a Caldas Novas (GO), o ministério informou que a Secretaria de Estado de Saúde do Paraná notificou que as suspeitas mais fortes são de dengue hemorrágica, leptospirose e hantavirose. Mas a hipótese de febre amarela não está descartada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)