Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Condutor fica gravemente ferido após capotar

Campo Grande News - 08 de junho de 2012 - 08:37

Um condutor, de 23 anos, ficou gravemente ferido após capotar a caminhonete e derrubar um poste de iluminação na manhã desta sexta-feira (8), na avenida Afonso Pena, em frente da cidade do Natal, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique Maffissoni conduzia uma caminhonete Dodge Ram, de cor branca, no sentido Centro/Parque dos Poderes, quando invadiu o canteiro central, capotou e bateu no poste de iluminação. A pancada foi tão forte, que o poste caiu sobre a caminhonete.

Rodrigo Vasques, de 24 anos, conta que seguia no sentido contrário, quando viu o acidente. Segundo a testemunha, após o veículo capotar, o motorista foi lançado para fora do carro.

“Se o carro não tivesse capotado, ele tinha invadido a pista contrária e colidido com o meu carro”, disse, acrescentando que o jovem estava em alta velocidade.

A vítima foi socorrida, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Durante socorro, o jovem teve uma parada cardíaca.

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul). foi acionada. O poste de iluminação é feito de ferro e concreto. A avenida no sentido Parque dos Poderes/Centro está interditada.

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) está no local organizando o trânsito. Os motoristas estão desviando pela contramão.

SIGA-NOS NO Google News