Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2008 09:37

MS Competitivo tem recorde de inscrição

Organizações que investem na melhoria da gestão, em melhores performances e em maiores resultados, recebem prêmio no fim de semana. A cerimônia de entrega do “Prêmio Qualidade da Gestão MS – Ciclo 2008” do MS Competitivo vai acontecer às 19h30 no próximo dia 29, em Campo Grande, no Centro de Exposições Rubens Gil de Camilo – Auditório Germano de Barros.



“Esse prêmio é o resultado de todo o trabalho da equipe para levar a excelência das empresas privadas e públicas. Ele visa reconhecer boas práticas, estimulando ao aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial”, explica Eduardo Riedel, presidente do Conselho Superior do Movimento MS Competitivo e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL). Este ano teve recorde nas inscrições, ao todo foram 72 empresas inscritas.



O Prêmio Qualidade da Gestão conta com a parceria do Sebrae, da FAMASUL, Correios, Banco do Brasil, Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia Brasil – TBG, Superintendência Federal de Agricultura MS – SFA/MS, Conselho Regional de Economia de MS – CORECON/MS; Conselho Regional de Administração de MS – CRA/MS, Comando Militar do Oeste – CMO, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDLCG, Movimento Brasil Competitivo - O MBC, Grupo Gerdau, e a PETROBRAS.



MS Competitivo



Lançado no estado, em 2004, o Movimento MS Competitivo consolidou-se a partir de 2005, com apoio financeiro do Movimento Brasil Competitivo (MBC), da Petrobras (Petróleo Brasileiro AS), do grupo Gerdau e do Sebrae.



O MS Competitivo tem como compromisso, mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que dão suporte sócio-econômico ao estado, proporcionando qualidade de vida à população sul-mato-grossense, sem perder o foco no desenvolvimento sustentável da atividade agropecuária.



Fabiane Sato e Karine Dias/ Estagiária

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)