Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS Competitivo tem recorde de inscrição

25 de novembro de 2008 - 09:37

Organizações que investem na melhoria da gestão, em melhores performances e em maiores resultados, recebem prêmio no fim de semana. A cerimônia de entrega do “Prêmio Qualidade da Gestão MS – Ciclo 2008” do MS Competitivo vai acontecer às 19h30 no próximo dia 29, em Campo Grande, no Centro de Exposições Rubens Gil de Camilo – Auditório Germano de Barros.



“Esse prêmio é o resultado de todo o trabalho da equipe para levar a excelência das empresas privadas e públicas. Ele visa reconhecer boas práticas, estimulando ao aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial”, explica Eduardo Riedel, presidente do Conselho Superior do Movimento MS Competitivo e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL). Este ano teve recorde nas inscrições, ao todo foram 72 empresas inscritas.



O Prêmio Qualidade da Gestão conta com a parceria do Sebrae, da FAMASUL, Correios, Banco do Brasil, Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia Brasil – TBG, Superintendência Federal de Agricultura MS – SFA/MS, Conselho Regional de Economia de MS – CORECON/MS; Conselho Regional de Administração de MS – CRA/MS, Comando Militar do Oeste – CMO, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDLCG, Movimento Brasil Competitivo - O MBC, Grupo Gerdau, e a PETROBRAS.



MS Competitivo



Lançado no estado, em 2004, o Movimento MS Competitivo consolidou-se a partir de 2005, com apoio financeiro do Movimento Brasil Competitivo (MBC), da Petrobras (Petróleo Brasileiro AS), do grupo Gerdau e do Sebrae.



O MS Competitivo tem como compromisso, mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que dão suporte sócio-econômico ao estado, proporcionando qualidade de vida à população sul-mato-grossense, sem perder o foco no desenvolvimento sustentável da atividade agropecuária.



Fabiane Sato e Karine Dias/ Estagiária

SIGA-NOS NO Google News