Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2008 09:37

MS Competitivo tem recorde de inscrição

Organizações que investem na melhoria da gestão, em melhores performances e em maiores resultados, recebem prêmio no fim de semana. A cerimônia de entrega do “Prêmio Qualidade da Gestão MS – Ciclo 2008” do MS Competitivo vai acontecer às 19h30 no próximo dia 29, em Campo Grande, no Centro de Exposições Rubens Gil de Camilo – Auditório Germano de Barros.



“Esse prêmio é o resultado de todo o trabalho da equipe para levar a excelência das empresas privadas e públicas. Ele visa reconhecer boas práticas, estimulando ao aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial”, explica Eduardo Riedel, presidente do Conselho Superior do Movimento MS Competitivo e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL). Este ano teve recorde nas inscrições, ao todo foram 72 empresas inscritas.



O Prêmio Qualidade da Gestão conta com a parceria do Sebrae, da FAMASUL, Correios, Banco do Brasil, Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia Brasil – TBG, Superintendência Federal de Agricultura MS – SFA/MS, Conselho Regional de Economia de MS – CORECON/MS; Conselho Regional de Administração de MS – CRA/MS, Comando Militar do Oeste – CMO, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDLCG, Movimento Brasil Competitivo - O MBC, Grupo Gerdau, e a PETROBRAS.



MS Competitivo



Lançado no estado, em 2004, o Movimento MS Competitivo consolidou-se a partir de 2005, com apoio financeiro do Movimento Brasil Competitivo (MBC), da Petrobras (Petróleo Brasileiro AS), do grupo Gerdau e do Sebrae.



O MS Competitivo tem como compromisso, mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que dão suporte sócio-econômico ao estado, proporcionando qualidade de vida à população sul-mato-grossense, sem perder o foco no desenvolvimento sustentável da atividade agropecuária.



Fabiane Sato e Karine Dias/ Estagiária

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)