Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2004 13:14

MS comemora o Dia da Não-Violência Contra Mulher na 5ª

Dourados News

O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher realiza na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, palestras sobre o combate e a prevenção da violência contra a mulher em comemoração ao Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, comemorado no mesmo dia.

A primeira palestra ocorre às 8 horas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, com a apresentação do Programa Estadual de Prevenção e Combate à Violência contra a Mulher, que foi premiado no concurso de Gestão Pública e Cidadania da Fundação Getúlio Vargas, Ford e BNDES.

Às 15 horas ocorre na Avenida General Nepomuceno, 593, na Vila Alba, a apresentação dos Projetos Estruturantes do Atendimento à Mulher Cuña Mbarete. As palestra são direcionadas para representantes do poder público, organizações sociais e ONGs e tem como objetivo divulgar as políticas públicas desenvolvidas pela coordenadoria para o combate e prevenção da violência contra a mulher.

Esse é o quarto ano em que a coordenadoria realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, que foi declarado no Primeiro Encontro Feminista da América Latina e Caribe em 1981 em Bogotá e instituído oficialmente pela ONU em 1999. Por uma cultura da Paz no mundo, o dia 25 de Novembro homenageia as irmãs Mirabal, assassinadas nesse dia em 1960 por serem contra a ditadura na República Dominicana.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)