Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/11/2004 13:14

MS comemora o Dia da Não-Violência Contra Mulher na 5ª

Dourados News

O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher realiza na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, palestras sobre o combate e a prevenção da violência contra a mulher em comemoração ao Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, comemorado no mesmo dia.

A primeira palestra ocorre às 8 horas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, com a apresentação do Programa Estadual de Prevenção e Combate à Violência contra a Mulher, que foi premiado no concurso de Gestão Pública e Cidadania da Fundação Getúlio Vargas, Ford e BNDES.

Às 15 horas ocorre na Avenida General Nepomuceno, 593, na Vila Alba, a apresentação dos Projetos Estruturantes do Atendimento à Mulher Cuña Mbarete. As palestra são direcionadas para representantes do poder público, organizações sociais e ONGs e tem como objetivo divulgar as políticas públicas desenvolvidas pela coordenadoria para o combate e prevenção da violência contra a mulher.

Esse é o quarto ano em que a coordenadoria realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, que foi declarado no Primeiro Encontro Feminista da América Latina e Caribe em 1981 em Bogotá e instituído oficialmente pela ONU em 1999. Por uma cultura da Paz no mundo, o dia 25 de Novembro homenageia as irmãs Mirabal, assassinadas nesse dia em 1960 por serem contra a ditadura na República Dominicana.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)