Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2004 15:44

MS: casal é mantido como refém durante assalto

Aquidauana News

Um casal foi mantido refém pelo assaltante durante um assalto no início da manhã de hoje no interior de uma chácara situada na Rodovia MS 156, saída para Caarapó em Amambai.

O assalto aconteceu por volta das 5h da manhã na Chácara Lagoa Vermelha, a um quilômetro da cidade e de acordo com uma das vítimas, o pecuarista Ângelo Esmeraldo Furlaneto de 49 anos, residente na própria Chácara, ele havia acabado de se levantar quando ouviu palmas na porta dos fundos de sua residência e foi atender, segundo ele, achando que seria uma senhora que mora em um quarto anexo a casa, porém, ao abrir a porta, foi surpreendido por um indivíduo armado usando máscara tipo de carnaval, que anunciou tratar-se de um assalto. O ladrão, que segundo a vítima seria auto, magro e de aparência jovem, teria obrigado Ângelo a acordar sua esposa, posteriormente a senhora que reside no quarto anexo a residência, trancado todos dentro de um quarto e por volta das 6h teria obrigado todos a adentrarem em uma caminhonete S -10 de cor prata, placas HFC 2941 de Amambai-MS, pertencente ao pecuarista e seguiram em direção a cidade. De acordo com relatos da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o marginal ainda teria passado em frente a uma agência bancária da cidade com as vítimas dentro do veículo, mas como o pecuarista não estava com cartão magnético o marginal teria desistido de fazê-lo sacar dinheiro e seguiu com a caminhonete pela Rodovia MS 289 com destino a Coronel Sapucaia por cerca de 25 quilômetros, até um trevo onde desmembra uma estrada vicinal de chão que liga a MS 289 a Aral Moreira. Segundo o pecuarista o assaltante seguiu com as três vítimas por cerca de mil metros pela estrada de chão, onde todos foram abandonados, posteriormente teria retornado para a MS 289 com a caminhonete e seguido em direção a Coronel Sapucaia. As vítimas conseguiram retornar para a cidade de carona e no final da manhã registraram o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

(Vilson Nascimento)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)