Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2012 14:14

MS Canta Brasil tem novo apresentador

Notícias MS/ Marcio Breda

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul finalizou o edital para novo apresentador do projeto MS Canta Brasil 2012. Felipe Todesco foi o melhor posicionado pela Comissão de Seleção e será o mestre de cerimônias dos shows no Parque das Nações Indígenas.

Foram recebidas pela Comissão de Seleção sete inscrições entre os dias 23 de dezembro de 2011 a 7 de fevereiro. A análise de currículos e vídeos foi feita nesta quinta-feira (16), na própria Fundação de Cultura.

A Comissão foi formada pelos servidores Samir Kalil Georges, coordenador da Concha Acústica Helena Meirelles; Cristiane Almeida de Araújo Freire, coordenadora do Núcleo de Música da FCMS e Rodrigo Copat Camargo, técnico de Atividades Culturais – Artes Cênicas/Teatro também da FCMS.

Felipe Todesco apresentará o MS Canta Brasil nas seguintes datas a seguir especificadas: 1º de abril, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro e 4 de novembro.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal em 2009, Felipe Todesco também é ator com passagem pela Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Trabalhou em campanhas publicitárias e participou de dois filmes: o curta-metragem “No Tempo dos Meus Avós”, de 2009 e “Parque do Pombo”, documentário sobre o cerrado sul-mato-grossense.

Foi apresentador do programa de TV Zeppelin em 2008, do projeto Som da Concha pela TV Brasil Pantanal em 2009 e do programa Festas e Eventos TV, entre 2009 e 2010.

Realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e executado pela Fundação de Cultura em cinco edições ao longo do ano na Grande Arena do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o MS Canta Brasil tem como objetivo homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração de artistas regionais com consagrados nomes da música nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)