Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2012 14:14

MS Canta Brasil tem novo apresentador

Notícias MS/ Marcio Breda

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul finalizou o edital para novo apresentador do projeto MS Canta Brasil 2012. Felipe Todesco foi o melhor posicionado pela Comissão de Seleção e será o mestre de cerimônias dos shows no Parque das Nações Indígenas.

Foram recebidas pela Comissão de Seleção sete inscrições entre os dias 23 de dezembro de 2011 a 7 de fevereiro. A análise de currículos e vídeos foi feita nesta quinta-feira (16), na própria Fundação de Cultura.

A Comissão foi formada pelos servidores Samir Kalil Georges, coordenador da Concha Acústica Helena Meirelles; Cristiane Almeida de Araújo Freire, coordenadora do Núcleo de Música da FCMS e Rodrigo Copat Camargo, técnico de Atividades Culturais – Artes Cênicas/Teatro também da FCMS.

Felipe Todesco apresentará o MS Canta Brasil nas seguintes datas a seguir especificadas: 1º de abril, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro e 4 de novembro.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal em 2009, Felipe Todesco também é ator com passagem pela Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Trabalhou em campanhas publicitárias e participou de dois filmes: o curta-metragem “No Tempo dos Meus Avós”, de 2009 e “Parque do Pombo”, documentário sobre o cerrado sul-mato-grossense.

Foi apresentador do programa de TV Zeppelin em 2008, do projeto Som da Concha pela TV Brasil Pantanal em 2009 e do programa Festas e Eventos TV, entre 2009 e 2010.

Realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e executado pela Fundação de Cultura em cinco edições ao longo do ano na Grande Arena do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o MS Canta Brasil tem como objetivo homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração de artistas regionais com consagrados nomes da música nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)