Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS Canta Brasil tem novo apresentador

Notícias MS/ Marcio Breda - 17 de fevereiro de 2012 - 14:14

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul finalizou o edital para novo apresentador do projeto MS Canta Brasil 2012. Felipe Todesco foi o melhor posicionado pela Comissão de Seleção e será o mestre de cerimônias dos shows no Parque das Nações Indígenas.

Foram recebidas pela Comissão de Seleção sete inscrições entre os dias 23 de dezembro de 2011 a 7 de fevereiro. A análise de currículos e vídeos foi feita nesta quinta-feira (16), na própria Fundação de Cultura.

A Comissão foi formada pelos servidores Samir Kalil Georges, coordenador da Concha Acústica Helena Meirelles; Cristiane Almeida de Araújo Freire, coordenadora do Núcleo de Música da FCMS e Rodrigo Copat Camargo, técnico de Atividades Culturais – Artes Cênicas/Teatro também da FCMS.

Felipe Todesco apresentará o MS Canta Brasil nas seguintes datas a seguir especificadas: 1º de abril, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro e 4 de novembro.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal em 2009, Felipe Todesco também é ator com passagem pela Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Trabalhou em campanhas publicitárias e participou de dois filmes: o curta-metragem “No Tempo dos Meus Avós”, de 2009 e “Parque do Pombo”, documentário sobre o cerrado sul-mato-grossense.

Foi apresentador do programa de TV Zeppelin em 2008, do projeto Som da Concha pela TV Brasil Pantanal em 2009 e do programa Festas e Eventos TV, entre 2009 e 2010.

Realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e executado pela Fundação de Cultura em cinco edições ao longo do ano na Grande Arena do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o MS Canta Brasil tem como objetivo homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração de artistas regionais com consagrados nomes da música nacional.

SIGA-NOS NO Google News