Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: candidatos do Concurso do Corpo de Bombeiros são convocados em editais

Governo de MS - 06 de março de 2020 - 22:00

Desde quinta-feira (05.03), o Governo do Estado publicou novos editais de homologação, convocação e relação de matrículas deferidas e indeferidas referentes ao concurso para ingresso no Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Na edição de ontem do Diário Oficial do Estado, foi publicada a homologação de matrículas dos militares relacionados para o Curso de Formação de Soldados Bombeiro Militar (CFSB BM/2020), a contar de 04 de março.

Também foi publicada a convocação em 6ª chamada para efetuar a matrícula no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar e a relação das matrículas deferidas e indeferidas para o Curso de Formação de Oficiais Especialistas Bombeiro Militar e para o Curso de Formação de Oficiais de Saúde Bombeiro Militar.

Já na edição desta sexta-feira (06.03), foi divulgada a convocação em segunda chamada dos candidatos aprovados em todas as fases para efetuarem a matrícula no Curso de Formação de Oficiais Especialistas e Oficiais de Saúde, bem como, a convocação em sétima chamada para o CF de Soldados do Corpo de Bombeiros.

Para realizar a matrícula, todos os candidatos deverão comparecer na Diretoria de Pessoal – Quartel do Comando Geral do CBMMS, que está localizado na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, nº 376 – Jardim América.

Ainda nos editais veiculados hoje, consta a relação das matrículas deferidas e indeferidas para o Curso de Formação de Soldados Bombeiro Militar. Clique aqui e acesse as edições do Diário Oficial do Estado.

CONCURSO POLÍCIA MILITAR

Também no DOE de quinta-feira (05.03), foi publicada a convocação “sub judice” de candidato para efetuar a matrícula no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. O relacionado deverá se apresentar no dia 05 de março, às 13h30, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CEFAP, que está localizado na Rua Maria Luiza Spengler, nº 240 – Ana Maria do Couto.

SIGA-NOS NO Google News