Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Bandidos tentam assaltar frentista com arma de mentira

Campo Grande News/ Gabriel Neris e Luciana Brazil - 13 de outubro de 2012 - 11:18

Frentista do posto de combustível localizado no Trevo Imbirussu, em Campo Grande, reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (13), que acabou com um menor de idade apreendido e outro preso.

De acordo com o registro policial, três pessoas em duas motocicletas se deslocaram ao posto, por volta das 4h. Em uma das motocicletas estavam o menor de idade, de 17 anos, e o piloto Thiago Rodrigues, de 20.

Eles pediram que o frentista abastecesse R$ 20,00 de combustível. Na hora de efetuar o pagamento, a dupla anunciou o assalto com uma arma de brinquedo. Os ladrões estavam com um simulacro de pistola P.40.

Sem conhecimento de que se tratava de um brinquedo, o frentista reagiu e conseguiu agarrar o piloto da motocicleta. A dupla ainda tentou fugir, mas o veículo não deu a partida.

O outro motociclista, que acompanhava a dupla, fugiu.

O frentista contou com a ajuda de pessoas que estavam no lugar para evitar a fuga dos dois bandidos e acionar a polícia.

Thiago Rodrigues foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga. O menor de idade foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

SIGA-NOS NO Google News