Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: atores 'anjos' avisam que álcool e carro não combinam

Notícias MS - 15 de junho de 2012 - 13:08

Cassilândia News
Cassilândia News

Nos últimos fins de semana, a combinação de bebida e direção tem causado graves acidentes de trânsito com jovens na Capital. Esse comportamento, assumido por condutores, a maioria jovens, é o foco de uma nova campanha do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS). A ação, que tem como tema \"Anjos da Night\", vai percorrer entradas de bares e grandes festas abordando jovens de maneira leve com a intenção de impedir a associação de álcool e direção.

A ação será realizada na sexta-feira (15) e no sábado (16), nas Festas Juninas com grande concentração de jovens. Eles serão abordados por atores, vestidos de anjos que através da conversa pretendem sensibilizá-los para não associar álcool e direção. \"Quando for para uma balada e consumir bebida alcoólica, os jovens devem ter sempre ao seu lado um amigo que não consumiu bebida alcoólica. A vida vale mais que uma balada\", afirma a diretora de Educação e Habilitação de Trânsito, Elizabeth Félix.

A primeira \"Anjos da Night\" aconteceu em maio, no Festival Sertanejo. Mais de duas mil pessoas foram abordadas na entrada do evento. A ação do Detran-MS conta com a parceria da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), que fará o controle da via onde ocorrerá a campanha.
Serviço
15/06 - Sexta-Feira - 20h30
Entrada da Festa Junina da Anhanguera-Uniderp
Local: Jockey Club
16/06 - Sábado - 20h30
Entrada da Festa Junina da UCDB
Local: UCDB, estacionamento do Bloco A

Fonte: Comunicação Detran-MS

SIGA-NOS NO Google News