Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2009 13:50

MS: atletas participam do Brasileiro de Futebol de 7 PC

MS Notícias

A Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD), ira participar, com apoio da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), do IX Campeonato Brasileiro de Futebol de Sete (PC – Paralisia Cerebral).

O campeonato será disputado em uma única fase que acontecerá em São José dos Pinhais (Paraná), no período de 10 à 16 de dezembro. Poderão participar do campeonato atletas do sexo masculino com idade mínima de 14 anos. O campeonato tem como objetivo fomentar o desporto no país e desenvolver o intercâmbio desportivo e social entre os atletas com deficiência utilizando a prática desportiva como instrumento de formação de personalidade, contribuindo para o surgimento de novos valores no cenário paradesportivo nacional e internacional.

O evento é valido para pleitear a participação no programa bolsa-atleta do Ministério do Esporte. A delegação da ADD é composta por 12 atletas e 1 técnico e embarca hoje (08), às 20h. Além da Fundesporte, a ADD tem o apoio do Comitê da Cultura e Esporte Escolar (COCESP), da Secretaria de Estado de Educação (SED) e da Funesp.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)