Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2009 13:50

MS: atletas participam do Brasileiro de Futebol de 7 PC

MS Notícias

A Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD), ira participar, com apoio da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), do IX Campeonato Brasileiro de Futebol de Sete (PC – Paralisia Cerebral).

O campeonato será disputado em uma única fase que acontecerá em São José dos Pinhais (Paraná), no período de 10 à 16 de dezembro. Poderão participar do campeonato atletas do sexo masculino com idade mínima de 14 anos. O campeonato tem como objetivo fomentar o desporto no país e desenvolver o intercâmbio desportivo e social entre os atletas com deficiência utilizando a prática desportiva como instrumento de formação de personalidade, contribuindo para o surgimento de novos valores no cenário paradesportivo nacional e internacional.

O evento é valido para pleitear a participação no programa bolsa-atleta do Ministério do Esporte. A delegação da ADD é composta por 12 atletas e 1 técnico e embarca hoje (08), às 20h. Além da Fundesporte, a ADD tem o apoio do Comitê da Cultura e Esporte Escolar (COCESP), da Secretaria de Estado de Educação (SED) e da Funesp.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)