Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

10/07/2007 10:09

MS - Ao apagar incêndio, bombeiros quase são vítimas

Jota Menon/MS Notícias
Cassilândia NewsCassilândia News

Bombeiros Militares de Maracaju por pouco não foram protagonistas de uma tragédia, devido à irresponsabilidade de pessoas que ateiam fogo em áreas rurais à beira das estradas de Mato Grosso do Sul. No início da noite de segunda-feira, quando o Sargento BM Edmilson e o Soldado BM Pereira chegaram às proximidades do futuro contorno rodoviário,a viatura ABT-17, para apagar um incêndio em um semi-lixão existente na BR-267, saída para Jardim, um grave acidente resultou na total destruição do caminhão-pipa da unidade local do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o que pôde levantar a equipe do “MH”, o motorista de uma caminhonete F-1000, sem placas, talvez em função do excesso de fumaça, teria freado muito próximo do local em que os Bombeiros atendiam a ocorrência de incêndio. Isso fez com que o condutor do cavalo/carreta de placas HQG-1834 e BWM-5315, carregada com 30 toneladas de calcário, freasse bruscamente, perdendo o controle do veículo. A manobra resultou no abalroamento da caminhonete e, em seguida, no atropelamento do caminhão do Corpo de Bombeiros, de prefixo ABT-17, tombando-o e o destruindo por completo.
Érvio Sebastião Carbonarro e Darli Alves Carbonarro, que ocupavam, a caminhonete, sofreram ferimentos generalizados e foram levados para o Hospital Municipal.
Os Bombeiros Militares, por sua vez, só escaparam de uma tragédia maior, porque haviam acabado de deixar o veículo e se aproximavam do local em que ocorria o incêndio que iam combater.
Até o fechamento desta edição, na manhã de terça-feira, os Bombeiros ainda não tinham a identificação do motorista da carreta.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)