Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2007 10:09

MS - Ao apagar incêndio, bombeiros quase são vítimas

Jota Menon/MS Notícias
Cassilândia NewsCassilândia News

Bombeiros Militares de Maracaju por pouco não foram protagonistas de uma tragédia, devido à irresponsabilidade de pessoas que ateiam fogo em áreas rurais à beira das estradas de Mato Grosso do Sul. No início da noite de segunda-feira, quando o Sargento BM Edmilson e o Soldado BM Pereira chegaram às proximidades do futuro contorno rodoviário,a viatura ABT-17, para apagar um incêndio em um semi-lixão existente na BR-267, saída para Jardim, um grave acidente resultou na total destruição do caminhão-pipa da unidade local do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o que pôde levantar a equipe do “MH”, o motorista de uma caminhonete F-1000, sem placas, talvez em função do excesso de fumaça, teria freado muito próximo do local em que os Bombeiros atendiam a ocorrência de incêndio. Isso fez com que o condutor do cavalo/carreta de placas HQG-1834 e BWM-5315, carregada com 30 toneladas de calcário, freasse bruscamente, perdendo o controle do veículo. A manobra resultou no abalroamento da caminhonete e, em seguida, no atropelamento do caminhão do Corpo de Bombeiros, de prefixo ABT-17, tombando-o e o destruindo por completo.
Érvio Sebastião Carbonarro e Darli Alves Carbonarro, que ocupavam, a caminhonete, sofreram ferimentos generalizados e foram levados para o Hospital Municipal.
Os Bombeiros Militares, por sua vez, só escaparam de uma tragédia maior, porque haviam acabado de deixar o veículo e se aproximavam do local em que ocorria o incêndio que iam combater.
Até o fechamento desta edição, na manhã de terça-feira, os Bombeiros ainda não tinham a identificação do motorista da carreta.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)