Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2005 14:19

MS amplia unidades para receber embalagens de agrotóxico

Aline dos Santos / Campo Grande News

A partir de agosto, Mato Grosso do Sul passará a contar com mais uma central de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos, totalizando 10 unidades em operação. O investimento, segundo o coordenador regional do Instituto Nacional de Processamento de embalagens Vazias (Inpev/MS), Hamilton Flandoli, é de cerca de R$ 120 mil somando-se a estrutura física aos equipamentos.
As negociações para a construção da 10ª unidade tiveram início semana passada, dia 21, quando o superintendente de Agricultura e Pecuária da Secretaria de Produção e Turismo (Seprotur), Benedito Mário Lázaro, juntamente com técnicos da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), da Associação dos Engenheiros Agrônomos de MS e do Inpev se reuniram em Coxim, com revendedores daquela cidade e de Sonora, para agilizar todo o processo necessário para dar andamento ao início da construção. A obra, de cerca de 150m², será instalada no município de Sonora, a 360 km de Campo Grande, com o objetivo de atender a região norte do Estado.
Para esclarecer algumas dúvidas dos produtores sobre o uso e destino correto das embalagens vazias de agrotóxicos o Inpev, em parceria com a Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí, Cooperativa Agrícola Matogrossense e Iagro, promoverão no próximo dia 6, a partir das 13 h, na Câmara Municipal de Naviraí, um seminário voltado para agricultores e revendedores do produto. Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)