Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/06/2005 14:19

MS amplia unidades para receber embalagens de agrotóxico

Aline dos Santos / Campo Grande News

A partir de agosto, Mato Grosso do Sul passará a contar com mais uma central de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos, totalizando 10 unidades em operação. O investimento, segundo o coordenador regional do Instituto Nacional de Processamento de embalagens Vazias (Inpev/MS), Hamilton Flandoli, é de cerca de R$ 120 mil somando-se a estrutura física aos equipamentos.
As negociações para a construção da 10ª unidade tiveram início semana passada, dia 21, quando o superintendente de Agricultura e Pecuária da Secretaria de Produção e Turismo (Seprotur), Benedito Mário Lázaro, juntamente com técnicos da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), da Associação dos Engenheiros Agrônomos de MS e do Inpev se reuniram em Coxim, com revendedores daquela cidade e de Sonora, para agilizar todo o processo necessário para dar andamento ao início da construção. A obra, de cerca de 150m², será instalada no município de Sonora, a 360 km de Campo Grande, com o objetivo de atender a região norte do Estado.
Para esclarecer algumas dúvidas dos produtores sobre o uso e destino correto das embalagens vazias de agrotóxicos o Inpev, em parceria com a Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí, Cooperativa Agrícola Matogrossense e Iagro, promoverão no próximo dia 6, a partir das 13 h, na Câmara Municipal de Naviraí, um seminário voltado para agricultores e revendedores do produto. Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Maio de 2019
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)