Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2012 07:30

MS: ALL abre vagas para operador e técnico administrativo

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues

A ALL (América Latina Logística) está com nove vagas abertas para operadores na área de manobra e técnico administrativo na área de preposto. As vagas são para Três Lagoas, Água Clara, Miranda e Campo Grande.

De acordo com a companhia, será oferecido salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.

A exigência aos candidatos que pleiteiam as vagas é ter concluído o ensino médio e disponibilidade de horários. Os interessados podem entregar currículo pessoalmente em Campo Grande, na rua Henrique Bertim, 7300, bairro Los Angeles, ou agendar entrevista pelo telefone (67) 2107-7300.

Cinco destas vagas são em Três Lagoas, para de operadores de produção na área de manobra, atuando na função de realizar manobras dos vagões no pátio da empresa. Já uma das quatro vagas restantes é em Campo Grande, para técnico administrativo.

Em Três Lagoas, os interessados também podem procurar a Coordenação de Gente da ALL da cidade, localizada na rua Rosário Congro, sem número, ou procurar mais informações pelo telefone (67) 2107-2130.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)