Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2007 09:26

MS ainda pode ter contas bloqueadas por causa de dívida

rmtonline

Parcela de dívida de financiamento do Fundo de Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata) de R$ 3,5 milhões mantém o Estado sob risco de intervenção. A má notícia foi dada pelo governador André Puccinelli ao desembarcar ontem no Aeroporto Internacional de Campo Grande, procedendo de Curitiba (PR).

O pagamento da dívida tem que ser feito nesta quarta-feira. Essa dívida retarda ainda mais a solução para os salários de dezembro e os repasses dos poderes, disse o governador André Puccinelli. À exceção do Poder Judiciário que já quitou a folha de dezembro, os poderes dependem do duodécimo para pagar seus servidores.

Por outro lado, Mato Grosso do Sul ainda corre o risco de ter as contas bloqueadas porque está negativado no Cadastro Informativo de Créditos não quitados do Setor Público Federal, o Cadin, e no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) por causa dos precatórios da Petrobras, que somam R$ 133 milhões. A Petrobrás enviou o nome do Estado para o cadastro mesmo depois de negociar com o governador André Puccinelli a dilatação do prazo para pagamento da dívida.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)