Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/11/2003 16:06

MS abre inscrição para professores temporários

APn

Publicado hoje, 26, no Diário Oficial do Estado, a resolução da Secretaria de Estado de Educação (SED), que estabelece normas e procedimentos para a seleção e cadastramento de professores temporários.

De 4 a 16 de dezembro a inscrição poderá ser realizada na Central de Matrículas nos municípios de Campo Grande e Dourados. Nas demais cidades, na escola estadual de referência (escola-pólo).

"A idéia é fazer um banco de dados com os currículos dos professores habilitados e selecionados. Dessa maneira, estamos nos antecipando para evitar que em 2004, haja qualquer tipo de problema nas escolas estaduais relacionado à área de docentes", disse a coordenadora de Recursos Humanos da SED, Lucimar Popovitts da Silva.

Ela ainda afirma que, a partir do dia 18 de dezembro, também será publicado, no Diário Oficial, a nomeação dos professores concursados. "Em janeiro de 2004, aqueles que forem nomeados vão tomar posse. Somente depois da seleção é que os professores temporários serão chamados".

Haverá uma comissão composta por dois representantes da SED e um do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) de cada município para fazer a seleção dos professores habilitados. A previsão é que no início do ano letivo os professores temporários sejam chamados, se houver necessidade.

Karla Tatiane - SED

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)