Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/06/2012 08:05

MS: 73 municípios podem receber retroescavadeiras e motoniveladoras pelo PAC 2

Agência do Rádio

O Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2, abriu inscrições para a seleção de municípios com menos de 50 mil habitantes que têm interesse em receber retroescavadeiras e motoniveladoras. O secretário do PAC, Maurício Muniz, explica o que as prefeituras devem fazer para participar da seleção:


\\\\\\\"Todos esses municípios vão ter uma retroescavadeira à disposição, comprada pela União e doada para cada um. O município precisa confirmar o seu interesse, eles têm que e entrar no site do MDA, Ministério do Desenvolvimento Agrário, www.mda.gov.br, onde ele vai acessar, preencher os dados do município, para que ele possa receber essas retroescavadeiras.\\\\\\\"

Maurício Muniz reforça a importância da ação para a melhoria da infraestrutura das estradas vicinais, que ligam a zona rural à urbana. De acordo com o secretário do PAC, as obras vão fomentar a produção agrícola nacional


\\\\\\\"As retroescavadeiras estão no PAC porque são fundamentais para a melhoria das estradas vicinais, que por sua vez, boas estradas vicinais, em condições são fundamentais para que o produtor familiar possa escoar sua produção agrícola, e isso gera o desenvolvimento do País, gera produtos. Então, essas máquinas são fundamentais para melhoria das estradas vicinais.\\\\\\\"

As prefeituras interessadas devem enviar os formulários até o dia 18 de setembro. Mais informações no site www.mda.gov.br



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)