Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/07/2009 05:25

MS 306: Forte neblina provoca acidente na pista

O correionews
OcorrreionewsOcorrreionews

A falta de visibilidade devida à forte neblina foi à causa de um acidente, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (25), na rodovia MS 306, a 07 km da cidade de Chapadão do Sul, envolvendo duas caminhonetas S-10, que colidiram de frente, durante uma ultrapassagem.


A S-10, cabine dupla, prata, placas EGH – 4774 de Botucatu – SP, estava vindo em direção a Chapadão do Sul, com 03 pessoas da mesma família sendo, Lúcio Reigoto Ferreira, 75 anos e seus filhos Leandro Ferreira, 34 anos, motorista e Leonardo. R. S. Ferreira, 38 anos. Pai e filhos residem em Presidente Prudente-SP, e estava indo para uma de suas propriedades rurais em Alto Araguaia- MT.


VEJA AS FOTOS


O patriarca, Lucio Ferreira teve fratura de costela e sentia muitas dores no peito, mas, estava lúcido. Já o seu filho Leonardo, sofreu fratura no tornozelo. Leandro motorista teve apenas uma pancada na perna esquerda.


José Rosa Dias, 71 anos e Aparecida Barbosa Almeida, 49 anos, estava na outra S-10, verde, placas COI- 3716 de Pedro Gomes, MS. Aparecida Barbosa foi levada para o hospital com vários ferimentos e seu estado aparentava ser grave. José Dias ficou preso nas ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos na testa e nas pernas e levado para o Hospital Municipal, onde todos estão sendo atendidos. José Rosa e Aparecida estavam em viagem para a cidade de Cassilandia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)