Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2009 05:25

MS 306: Forte neblina provoca acidente na pista

O correionews
OcorrreionewsOcorrreionews

A falta de visibilidade devida à forte neblina foi à causa de um acidente, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (25), na rodovia MS 306, a 07 km da cidade de Chapadão do Sul, envolvendo duas caminhonetas S-10, que colidiram de frente, durante uma ultrapassagem.


A S-10, cabine dupla, prata, placas EGH – 4774 de Botucatu – SP, estava vindo em direção a Chapadão do Sul, com 03 pessoas da mesma família sendo, Lúcio Reigoto Ferreira, 75 anos e seus filhos Leandro Ferreira, 34 anos, motorista e Leonardo. R. S. Ferreira, 38 anos. Pai e filhos residem em Presidente Prudente-SP, e estava indo para uma de suas propriedades rurais em Alto Araguaia- MT.


VEJA AS FOTOS


O patriarca, Lucio Ferreira teve fratura de costela e sentia muitas dores no peito, mas, estava lúcido. Já o seu filho Leonardo, sofreu fratura no tornozelo. Leandro motorista teve apenas uma pancada na perna esquerda.


José Rosa Dias, 71 anos e Aparecida Barbosa Almeida, 49 anos, estava na outra S-10, verde, placas COI- 3716 de Pedro Gomes, MS. Aparecida Barbosa foi levada para o hospital com vários ferimentos e seu estado aparentava ser grave. José Dias ficou preso nas ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos na testa e nas pernas e levado para o Hospital Municipal, onde todos estão sendo atendidos. José Rosa e Aparecida estavam em viagem para a cidade de Cassilandia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)