Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS 306: Forte neblina provoca acidente na pista

O correionews - 25 de julho de 2009 - 05:25

Ocorrreionews
Ocorrreionews

A falta de visibilidade devida à forte neblina foi à causa de um acidente, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (25), na rodovia MS 306, a 07 km da cidade de Chapadão do Sul, envolvendo duas caminhonetas S-10, que colidiram de frente, durante uma ultrapassagem.


A S-10, cabine dupla, prata, placas EGH – 4774 de Botucatu – SP, estava vindo em direção a Chapadão do Sul, com 03 pessoas da mesma família sendo, Lúcio Reigoto Ferreira, 75 anos e seus filhos Leandro Ferreira, 34 anos, motorista e Leonardo. R. S. Ferreira, 38 anos. Pai e filhos residem em Presidente Prudente-SP, e estava indo para uma de suas propriedades rurais em Alto Araguaia- MT.


VEJA AS FOTOS


O patriarca, Lucio Ferreira teve fratura de costela e sentia muitas dores no peito, mas, estava lúcido. Já o seu filho Leonardo, sofreu fratura no tornozelo. Leandro motorista teve apenas uma pancada na perna esquerda.


José Rosa Dias, 71 anos e Aparecida Barbosa Almeida, 49 anos, estava na outra S-10, verde, placas COI- 3716 de Pedro Gomes, MS. Aparecida Barbosa foi levada para o hospital com vários ferimentos e seu estado aparentava ser grave. José Dias ficou preso nas ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos na testa e nas pernas e levado para o Hospital Municipal, onde todos estão sendo atendidos. José Rosa e Aparecida estavam em viagem para a cidade de Cassilandia.

SIGA-NOS NO Google News