Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS-306: chapadenses se envolvem em acidente

O Correio News - 21 de abril de 2011 - 16:35

Começou mal o feriadão para famílias de Chapadão do Sul. Nesta manhã, duas famílias de Chapadão do Sul acabaram se envolvendo em um acidente no Km 70 da MS 306, devido aos buracos existentes na pista.

José Sergio Januário, motorista da prefeitura, juntamente com sua esposa Marlene Pereira Januario e sua filha menor de 05 anos, B.P.J e uma sobrinha também menor de 09 anos, estavam indo para a cidade de Paranaíba, em um Fiat Uno branco de propriedade de seu irmão, quando acabou abalroando com a caminhoneta Silverada, prata, que era dirigida pelo empresário Luiz da Retruck e sua esposa, Rosa E. da Silva, que seguiam para Jales (SP).

Conta o empresário Luiz que seguia atrás do Uno e ao sair para fazer a ultrapassagem, o senhor Jose Sergio desviou do buraco, adentrando na sua pista, onde houve o abalroamento na traseira do Uno, que rodou sobre a pista e caiu no barranco.

Apesar do acidente ter causado perda total do Uno, a família de José Sérgio sofreu apenas ferimentos leves, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento. Luiz e sua esposa nada sofreram.

O COB, através do subtenente Da Silva, Sgtº Sd. Adriano, atendeu a ocorrência e orientou o trânsito no local.

SIGA-NOS NO Google News