Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MPT recebe até hoje inscrições para seleção de estagiários

Aline dos Santos - Campo Grande News - 05 de março de 2015 - 07:58

O MPT (Ministério Público do Trabalho) recebe até às 18h desta quinta-feira, dia 5, as inscrições no processo seletivo para estágio em Direito. Os interessados devem clicar aqui

A bolsa é de R$ 800 para os acadêmicos de graduação e a jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estagiário também tem direito a auxílio-transporte, no valor de R$ 7 por dia.

A previsão é convocar onze estagiários da área de Direito para a sede do MPT, em Campo Grande, dois para Dourados e dois para Três Lagoas. As convocações serão feitas conforme a necessidade de preenchimento das vagas.

Das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para as pessoas portadoras de deficiência e 10% para as participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino credenciadas pelo órgão competente e conveniadas à Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região. Os alunos de graduação devem ter concluído o 2º ano ou o 4º semestre do curso.

SIGA-NOS NO Google News