Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/10/2005 07:43

MPT abre vaga para procurador com salário de R$ 18,4 mil

João Prestes/Campo Grande News

O Ministério Público abriu inscrições para contratar 128 procuradores do Trabalho. O principal atrativo é o salário de R$ 18,4 mil mensais, além de outras vantagens da carreira. Para Mato Grosso do Sul está sendo oferecida apenas uma vaga. As inscrições foram abertas hoje e deverão ser feitas pela Internet, no endereço eletrônico www.mpt.gov.br/concursos/procurador/index.html e depois confirmadas na sede da Procuradoria Regional de Campo Grande, no Bairro Amambaí, ou no Ofício de Dourados, no centro da cidade.

As provas serão realizadas em quatro etapas: três escritas, sendo uma objetiva, outra subjetiva e a última prática, e ainda um teste oral e a avaliação de títulos. Os candidatos terão que comprovar três anos de atividade jurídica. A expectativa do MPT é que a primeira prova seja aplicada até dezembro próximo. No último concurso do MPT não foi possível preencher as 169 vagas oferecidas, embora 11.322 pessoas tenham concorrido; apenas 75 foram aprovadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)