Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

21/06/2018 10:00

MPMS vai apurar causas de pane que fez ônibus ser “atropelado” por trem

Campo Grande News

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) vai averiguar as causas de uma suposta pane mecânica que fez com que um ônibus escolar, parasse sobre a via férrea e fosse atingido por um trem, na tarde desta segunda-feira (18), na área rural de Inocência - a 339 quilômetros de Campo Grande.

O Promotor de Justiça substituto na cidade, Ronaldo Vieira Francisco, instaurou procedimento, solicitando informações do Detran, assim como da perícia técnica da Polícia Civil e da Secretaria Municipal de Educação, sobre a frequência das manutenções do ônibus. O acidente foi gravado por alunos que estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura de Inocência já havia informado que o ônibus buscava os alunos na zona rural do município, quando por volta das 10 horas sofreu problemas mecânicos e parou em cima dos trilhos. Ele estava próximo a fazenda Pantanal, a cerca de 37 quilômetros da cidade e transportava cerca de 14 alunos. Todas as crianças foram retiradas do ônibus e esperavam na estrada vicinal quando o “atropelamento” aconteceu.

Os próprios alunos filmaram a situação. Sem conseguir parar a tempo de evitar a colisão, o trem atinge em cheio o veículo, que é arrastado por alguns metros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)