Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2012 12:35

MPMS recebe premiação da Enasp pelo cumprimento da Meta 2

Ana Paula Leite, assessoria

Na quarta-feira (20) o Ministério Público de Mato Grosso do Sul vai receber a Certificação de Cumprimento da Meta 2 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp). A premiação será entregue, também, para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado, pela Coordenadora do Grupo de Persecução Penal da Enasp, a Conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público, Taís Schilling Ferraz, em cerimônia no auditório Dr. Nereu Aristides Marques, às 9h30, na Procuradoria-Geral de Justiça. O evento será presidido pelo Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes.

A proposta da certificação visa reconhecer o trabalho desenvolvido pelos gestores da Polícia Civil e Ministério Público Estadual, demonstrando que o esforço conjunto produziu um resultado amplamente favorável, que é a finalização da Meta 2/2007, ou seja, a conclusão de mais de 90% dos inquéritos e procedimentos que investigam homicídios dolosos instaurados até 31 de dezembro de 2007.

O relatório da Enasp mostra que Acre, Roraima, Piauí, Maranhão, Rondônia e Mato Grosso do Sul cumpriram a meta. Dos 134.944 inquéritos iniciais, 43.123 foram concluídos e em
8.287 os suspeitos foram denunciados à justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)