Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2014 18:23

MPMS lançará a Campanha “Quebre o Silêncio” contra a violência doméstica

Assessoria de imprensa do MPMS

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul vai lançar no próximo dia 14 de março, dentro da programação do Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Campanha 2014 do MPMS “Quebre o Silêncio” para o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, em parceria com a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima). O evento contará com a participação da Secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves.

A abertura do evento acontece às 8h no Auditório Nereu Aristides Marques, no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes. Logo em seguida será feito o lançamento da campanha, que tem como responsável o Procurador de Justiça Francisco Neves Junior, Coordenador do Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do MPMS (Nevid).

Das 8h45min às 9h45min haverá a palestra “A visão do Parlamento sobre a Lei Maria da Penha e temática de gênero” a ser proferida pelo Deputado Federal Fábio Trad (PMDB). A seguir serão realizados debates tendo como mediadores a Promotora de Justiça Helen Neves Dutra da Silva e o Promotor de Justiça Renzo Siufi.

O tema “Políticas Públicas no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres” será abordado, das 10h30min às 11h30min, por Aparecida Gonçalves, Secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Seguem-se debates tendo como mediadores a Promotora de Justiça Ana Lara Camargo de Castro e o Promotor de Justiça Fernando Jorge Manvailer Esgaib. O encerramento do evento está previsto para às 12h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)