Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2008 08:13

MPF deve se posicionar hoje sobre vestibular em Dourados

Douradosnews

O Ministério Público Federal de Dourados deverá se manifestar hoje sobre o pedido de dezenas de candidatos que perderam as provas do vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados e que manifestaram no órgão o “direito de fazer”, pois alegam que foram prejudicados pela universidade que não teria oferecido condições para que os candidatos chegassem até os locais de provas.
Na segunda-feira várias pessoas compareceram ao MPF em Dourados para preencher um documento justificando o atraso e pedindo providências já que teria ocorrido um grande engarrafamento na avenida Guaicurus que dá acesso à Cidade Universitária de Dourados onde foram realizadas as provas.

Calcula-se que mais de 350 pessoas não tenha conseguido chegar a tempo para fazer as provas. A Polícia Militar Rodoviária Estadual alega que não foi informada pela UFGD que haveria a realização das provas no final de semana e que por isso não montou nenhum esquema especial de trânsito.


Segundo o pró-reitor da UFGD Sidnei Azevedo de Sousa todas as medidas necessárias para a realização das provas foram tomadas e que a instituição vai aguardar normalmente o posicionamento do Ministério Público Federal. “Vamos esperar para depois tomar as decisões judiciais se for o caso”, disse ele. (Antonio Coca)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)