Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Últimas Notícias

16/01/2008 08:13

MPF deve se posicionar hoje sobre vestibular em Dourados

Douradosnews

O Ministério Público Federal de Dourados deverá se manifestar hoje sobre o pedido de dezenas de candidatos que perderam as provas do vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados e que manifestaram no órgão o “direito de fazer”, pois alegam que foram prejudicados pela universidade que não teria oferecido condições para que os candidatos chegassem até os locais de provas.
Na segunda-feira várias pessoas compareceram ao MPF em Dourados para preencher um documento justificando o atraso e pedindo providências já que teria ocorrido um grande engarrafamento na avenida Guaicurus que dá acesso à Cidade Universitária de Dourados onde foram realizadas as provas.

Calcula-se que mais de 350 pessoas não tenha conseguido chegar a tempo para fazer as provas. A Polícia Militar Rodoviária Estadual alega que não foi informada pela UFGD que haveria a realização das provas no final de semana e que por isso não montou nenhum esquema especial de trânsito.


Segundo o pró-reitor da UFGD Sidnei Azevedo de Sousa todas as medidas necessárias para a realização das provas foram tomadas e que a instituição vai aguardar normalmente o posicionamento do Ministério Público Federal. “Vamos esperar para depois tomar as decisões judiciais se for o caso”, disse ele. (Antonio Coca)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Março de 2019
Domingo, 17 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 16 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)