Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2013 09:05

MPF abre seleção para estagiários em Direito, Jornalismo e Biblioteconomia

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O MPF (Ministério Público Federal) vai selecionar estagiários nas áreas de Biblioteconomia, Direito e Jornalismo. Os estudantes vão atuar na em Campo Grande. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 800 e pagamento de vale-transporte, no valor de R$ 7 por dia de estágio.

A pré-inscrição para estudantes de Direito vai até dia 27 de setembro. O interessados deve acessar www.prms.mpf.mp.br. Entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro, os candidatos devem ir até a sede do MPF, localizada na avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade.

Os candidatos podem, no ato da confirmação da inscrição, entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas a entidades de assistência social do município.

A data da avaliação objetiva está prevista para 13 de outubro. A prova escrita com questões subjetivas acontecerá no dia 10 de novembro.

Para estudante de Biblioteconomia e Jornalismo, as inscrições vão de 14 a 25 de outubro. Com confirmação da pré-inscrição de 29 de outubro a 8 de novembro. A prova com questões objetivas e subjetivas acontecerá no dia 17 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)