Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2010 09:27

MPE denuncia marido de arquiteta morta carbonizada

Campo Grande News/Aline dos Santos e Marta Ferreira

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, de 42 anos, por homicídio qualificado.

Ele é acusado de matar a esposa, a arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos. Ela foi encontrada morta, carbonizada, em seu próprio carro, um Pólo, no dia 2 de julho em Campo Grande.

O caso tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri e o juiz Carlos Alberto Garcete deve decidir hoje sobre o pedido de prisão preventiva.

Ele está preso na 4ª Delegacia de Polícia, no bairro Moreninhas, desde o dia 2, quando foi decretado a prisão temporária, válida até primeiro de agosto. Se a prisão preventiva for decretada, o empresário deve ser transferido para um presídio.

No inquérito sobre o caso, relatado esta semana, o empresário é apontado como autor de homicídio quadruplamente qualificado: por motivo torpe, fútil, por asfixia e incêndio e ainda disssimulação.

A acusação contra o Luiz Afonso ficará a cargo dos promotores Luciana do Amaral Rabelo Nagib Jorge e Renzo Siufi.

No último dia 23, o empresário confessou ao delegado Welligton de Oliveira que agrediu e incendiou o veículo com a esposa dentro. Contudo, em depoimento oficial, ele nega a autoria do crime. Laudos periciais apontam que Eliane foi queimada viva.

Uma das provas essenciais são as imagens obtidas pela investigação policial em uma conveniência na avenida Três Barras, próximo ao local onde o carro foi encontrado . Elas registraram Luiz Afonso chegando ao local, no carro de Eliane, entrando e comprando chicletes, fósforos e cigarros, apesar de não fumar. A mesma câmera filma o empresário voltando, a pé.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)