Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2010 21:22

MPE apura qualidade da água em Aparecida do Taboado

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para apurar a qualidade da água servida pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em Aparecida do Taboado, a 461 quilômetros da Capital.

Conforme a promotora Daniela Cristina Guitti, moradores estão reclamando do serviço de tratamento e da distribuição de água no município. Ela quer saber se existe problema nas estações da concessionária.

“Em razão do grande número de reclamações de consumidores que chegam à Promotoria de Justiça, bem como em consequência da constatação visual da impropriedade da água fornecida a consumo pela Sanesul nesta cidade, instaurou-se o inquérito civil”, justificou-se a promotora.

O objetivo do Inquérito, segundo Daniela, é investigar as verdadeiras condições em que a água é tratada e buscar soluções que atendam os problemas existentes e denunciados pelos consumidores. Serão realizadas análises laboratoriais para constatar se a água fornecida pela Sanesul é própria ou imprópria para consumo humano.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)