Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2007 13:46

MPE apresenta denúncia contra os envolvidos na Operação

Zildo SilvaZildo Silva

O Ministério Público de Cassilândia, representado pelo promotor Fábio Ianni Goldfinger apresentou na última sexta-feira ao judiciário a denúncia contra os investigados pela Operação Judas. Ao todo foram denunciadas 15 pessoas por cerca de 12 crimes.

Segundo o representante do MPE explicou os passos do processo, "o Código de Processo Penal, tem um processo diferenciado para os funcionários públicos, uma vez que vai haver uma denúncia prévia antes do recebimento da denúncia, após essa defesa prévia o juiz vai receber ou não a denúncia e o processo irá prosseguir com a oitiva de todos os envolvidos na forma de interrogatório e posteriormente a oitiva das testemunhas arroladas pela acusação e posteriormente pela defesa e por fim a decisão judicial", explicou.

Com relação as pessoas que foram detidas no inicío da Operação Judas, explicou que todos os dias surgem novos fatos que justificam a manutenção da detenção, "por enquanto o entendimento é que essas pessoas continuem presas, salvo na possibilidade de colaboração, como um dos que estavam presos e que solicitou a presença das autoridades para maiores esclarecimentos, foi requisitada a presença dele da Delegacia, onde ele colaborou com a Força-tarefa, motivo pelo qual nós entendemos que não havia a necessida de mantê-lo preso", acrescentou

Goldfinger também explicou qual o entendimento com relação ao afastamento do prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, que vence no próximo dia 18 de maio, "essa questão nós ainda estamos debatendo, eu acho que até o fim da tarde nós já tomaremos uma decisão, até porque hoje já será distribuída a ação principal, então ao que tudo indica nós pretendemos requerer que essa situação continue como está hoje", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)