Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

29/09/2003 14:11

MPE abre novo concurso com 25 vagas para promotores

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O Ministério Público Estadual abriu novo concurso para a seleção de promotores de Justiça. É o terceiro do ano. As inscrições começam em 1º de outubro e tem 30 dias de prazo a partir de hoje, mediante pagamento de taxa de R$ 160.
Pelo edital, publicado hoje no Diário da Justiça, 10% das vagas- são apontadas 25 para promotores substitutos- são destinadas a candidatos com deficiência, conforme previsão legal. Os candidatos devem ter entre 23 e 45 anos, com dois anos de atuação na advocacia ou habilitação em curso preparatório para o Ministério Público.
Segundo a assessoria de imprensa do MPE, a seleção deve ser concluída no ano que vem. Neste ano, já foram concluídos dois processos seletivos, com a nomeação de 32 promotores. O resultado da segunda seleção foi divulgado na sexta-feira passada.
Conforme o MPE, para este ano o governo autorizou o preenchimento de 35 vagas. O Poder alega que estava com 60 vagas para serem preenchidas. A expectativa é que o governo amplie o número de vagas em 2004.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)