Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2007 13:06

MPE abre inscrições para seleção de estagiários

Edson Sibila/Campo Grande News

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público Estadual (MPE), abriu inscrições no último dia 15 de Janeiro, para o XI Processo de Seleção de Estagiários. Podem participar alunos regularmente matriculados no curso Bacharelado em Direito em Campo Grande e interior do estado, em escola oficial ou
reconhecida. O prazo termina em 3 de Fevereiro de 2007.

O cadastro pode ser feito pelo site: http://www.ciee.org.br onde deve ser preenchida uma ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e entregue na sede do CIEE - Centro deIntegração Empresa Escola, situado na Rua XV de Novembro, nº 310, CEP 79002-140 - Campo Grande ou na Av. Weimar Gonçalves Torres, n.º 1965, Centro, CEP 79800-021 – Dourados.

Os documentos necessários para a inscrição são: comprovante das notas obtidas nos 4 últimos semestres ou 2 últimos anos letivos; ficha de inscrição com a declaração de que não irá cumular a função de estagiário do Ministério Público com estágio em qualquer outro órgão público, privado ou escritório de advocacia (inc. VIII do art. 24 da Resolução n.º 006/2005-PGJ);

O estágio será de 4 horas diárias, sendo que a remuneração da bolsa de estágio é de 1 salário mínimo mensal; o período de estágio é de, no máximo, 3 anos. Poderão participar os estudantes que estiverem cursando, no mínimo, o terceiro ano ou o quinto semestre e que não contém com mais de uma dependência de aprovação em quaisquer das disciplinas do curso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)